quinta-feira, 30 de abril de 2015

No ataque terrorista aos policiais na Assembléia, ninguém morreu, mas Gleisi, a cínica, está de luto

Imagem: Reprodução Redes Sociais
Depois do quebra-pau no Paraná, o vampirismo do PT evidentemente daria suas caras. A candidata perdedora (e investigada no Petrolão) Gleisi Hoffman disse: "O estado do Paraná está de luto, está de luto pela forma como foram tratados os professores, os trabalhadores da educação que faziam ontem um manifesto na Assembleia Legislativa. Eu estive ontem com o senador Roberto Requião na Assembleia Legislativa do Paraná e também participei, junto aos professores, da manifestação que faziam, aliás estive junto aos professores quando foram atingidos por bombas de gás lacrimogênio, por cacetetes da polícia e por uma truculência incomparável". 

UOL se surpreende com oposição entre PT e PSDB no Paraná

A malemolência do PSDB enquanto oposição ao PT anda tão visível, mas tão visível que até o UOL cometeu a gafe de entregar o ouro e colocar como manchete o seguinte:

Imagem: UOL
Aliás, os petistas não param de gritar por todos os cantos "massacre, massacre". Mas basta perguntar "Quantos morreram?" que vão te xingar de fascista. Eis que na dialética petista, tivemos no Paraná o primeiro massacre sem mortos. E enquanto isso Beto Richa fica na defensiva de forma injustificável. Deveria denunciar o terrorismo petista, o fingimento, o uso de milícias, a tentativa de invasão da Assembléia e o aproveitamento que os bolivarianos tem feito dos manifestantes. 

Ah, esqueci. Isto ocorreria se Beto Richa quisesse fazer oposição de verdade ao PT...

Por Luciano Ayan

quarta-feira, 29 de abril de 2015

O Brasil que precisa fugir da venezuelização

Imagem: Reprodução Redes Sociais
Por Marcus Vinicius Motta

Uma palavra recorrente na Venezuela expressa um medo de grande parte da população: cubanização.

Lá quem não é ignorante de pai e mãe, recebedor de alguma boquinha do governo, pilantra irrecuperável ou um lunático completo, tem pavor de acordar um dia e perceber que passou 50 anos sequestrado do mundo por uma tirania como a que existe em Cuba e por isso faz oposição à ditadura chavista.

Um vídeo revelador mostra a perversidade da CNBB

Imagem: Reprodução Redes Sociais
Por Paulo Eneas


Esse video ao final do post merece ser visto e analisado e compartilhado por todos os católicos bem como pelas pessoas de bem que, independente de qualquer crença religiosa, são contrárias ao rumo bolivarianista que o país está tomando sob o comando do PT.


Organizações ligadas ao PT começam a aparecer no Petrolão

Imagem: Reprodução Redes Sociais
Por Pedro Henrique

Assim como o ditado 'tal pai, tal filho', a CUT (Central Única dos Trabalhadores), entidade filha do PT, está envolvida com corrupção encontrada pela operação Lava Jato. Uma editora ligada a CUT recebeu o pagamento 2,4 milhões de reais, pagamento que o MPF (Ministério Público Federal) descobriu ser uma forma de esconder propina do Grupo Setal destinada ao PT. Oficialmente, esta editora tem vínculos com o Sindicato dos Bancários de São Paulo e com o Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, e estes sindicatos por sua vez são ligados a CUT.

Os escândalos sobre a Fundação dos Clinton não cessam de aparecer

Imagem: Reprodução Redes Sociais
Por Alexandre Borges

Os escândalos sobre a fundação dos Clinton, que recebia doações milionárias de lobistas para influenciar as decisões do casal nos seus respectivos cargos, continuam aparecendo e ficando cada vez mais difíceis de explicar.

terça-feira, 28 de abril de 2015

Roberto Freire dá para trás na questão do impeachment

Por Paulo Eneas


O presidente do PPS Roberto Freire soltou ontem a seguinte pérola:

"O PPS considera que ainda não há condições objetivas para o impeachment neste momento. (...) O principal fator que pode levar ao impeachment é a ingovernabilidade, o que, neste momento, não existe."

STF petista dá golpe jurídico. E agora a bola está nas mãos do povo.

Imagem: Reprodução Redes Sociais
Por Luciano Ayan

Conforme o UOL, por 3 votos a 2, a segunda turma do STF (Supremo Tribunal Federal) concedeu nessa terça-feira (28) liberdade ao empreiteiro Ricardo Pessoa, dono da UTC, e mais oito empreiteiros que foram presos pela Polícia Federal por suspeita de participação na operação Lava Jato. Agora para os empresários corruptos é só moleza: vão para prisão domiciliar em suas casas luxuosíssimas. O crime, enfim, compensou.

segunda-feira, 27 de abril de 2015

Letícia Sabatella. Ou: por que precisamos extinguir a Lei Rouanet?

Imagem: Reprodução Redes Sociais
Por Luciano Ayan

Vou dar a dica aqui de um método que facilita a minha vida. Primeiro, eu observo o discurso de um artista em favor do PT. Qualquer um que seja. Em seguida, anoto o nome do artista e vou para o Google descobrir se há alguma "coincidência" entre este discurso elogioso e o recebimento de alguma verba estatal. 

Juristas tucanos agem como... tucanos

Imagem: André Lucas / Estadão Conteúdo
Por Paulo Eneas

Noticiário desta segunda informa que os juristas consultados pelos tucanos afirmam haver embasamento técnico legal para o pedido de impeachment da presidente Dilma. Porém, esses mesmos juristas afirmam que não há condições políticas para o pedido, uma vez que o impeachment é um procedimento mais politico do que jurídico.

Líder oposicionista britânico quer criminalizar "islamofobia"

Imagem: Suzanne Plunkett / Reuters
Por Alexandre Borges

Ed Miliband, 45 anos, líder da oposição britânica pelo Partido Trabalhista, declarou a um jornal muçulmano que seu eventual futuro governo vai criminalizar a "islamofobia". Ele disse que terá "tolerância zero" com o que ele e a esquerda considerarem "islamofóbico".


Levy quer meter a mão no seu... FGTS

Imagem: Joel Rodrigues / FRAME / Estadão Conteúdo
Por Marcus Vinicius Motta

No meio de tantas notícias absurdas saídas das catacumbas do petismo como o petrolão e as revelações da Veja sobre o patrimônio imoral de Lula e sua família, algo passou meio batido: o ministro da fazenda sugeriu que recursos do FGTS sejam usados para cobrir o rombo que o PT fez no BNDES.


Insatifeitos com o PT: A farsa da elite branca

Imagem: Reprodução Redes Sociais
Por Pedro Henrique


A máquina de propaganda petista, uma espécie de agitprop do Foro de São Paulo, tem movido mundos e fundos para tentar convencer o público de que os insatisfeitos com o PT são coxinhas da elite branca. O partido tem tentado enfiar esta crença ridícula na cabeça dos brasileiros desde o momento em que a insatisfação com o partido cresceu, lá no início da copa do mundo. Nesta época os brasileiros descobriram que Dilma não está acima de qualquer brasileiro e pode sim ser xingada como qualquer outra pessoa, ainda mais depois de ter destruído milhões de vidas a cada desastre econômico que provocou, desastres friamente calculados para o benefício político do PT. 

domingo, 26 de abril de 2015

O mundo de acordo com Marco Villa

Imagem: Reprodução Redes Sociais
Por Luciano Ayan


O PT se uniu ao “capital” (banqueiros), portanto é um partido de direita. Provavelmente a China também deve ser de direita atualmente.

Jamais existiu qualquer governo de esquerda no Brasil, pois nenhum teve coragem de domar Sauron, ops, o Capital…

Propaganda ideológica do GLOBO disfarçada de matéria sobre a direita

Imagem: Reprodução Redes Sociais
Por Alexandre Borges

E a canalhice da imprensa brasileira sobre a direita continua. Matéria do O GLOBO de hoje sobre o "reaparecimento" da direita entrevista apenas esquerdistas como "especialistas" isentos e o deputado Jair Bolsonaro. Para um cérebro corroído pelo esquerdismo, é o que basta.

Aberta a Caixa de Pandora da BLOSTA

Imagem: Reprodução Redes Sociais
Por Alexandre Borges

Aparentemente os petistas no jornalismo não previam que uma caixa de Pandora poderia ser aberta ao tentar criar um escândalo com o caso Implicante.

Agora Reinaldo Azevedo e Rodrigo Constantino já estão pedindo uma CPI dos Blogs, uma investigação profunda de todos os blogueiros que direta ou indiretamente recebem dinheiro de governos.

Brasil 247 chora por ter sido pego com a boca na botija pela Veja

Imagem: Reprodução Redes Sociais
Por Luciano Ayan

O duplo padrão da blogosfera estatal é tão assustador quanto engraçado. 

O fato é que durante a semana passada um dos principais assuntos da BLOSTA foi o ataque ao site Implicante pelo fato de seu proprietário ser sócio de uma empresa que prestou serviços (ganhos em licitação) para o governo de São Paulo. 

sábado, 25 de abril de 2015

Alguns desafios para Marco Villa

Imagem: Reprodução Redes Sociais
Por Luciano Ayan

Para início de conversa devo dizer aqui que tenho 2 livros de Marco Villa, que acho muito interessantes. Ele não é um dos meus autores/intelectuais preferidos, mas devo dizer que ele tem sua contribuição. Por outro lado, tenho quase todos os livros de Olavo de Carvalho e conheço muito de seu material, embora eu não seja aluno do seu Curso de Filosofia.

sexta-feira, 24 de abril de 2015

O papelão de Marco Antonio Villa

Imagem: Reprodução Redes Sociais
Por Alexandre Borges

Marco Antonio Villa fez um papelão imperdoável na TVeja com xingamentos covardes e gratuitos contra o Olavo. Não que isso seja novidade, toda hora há alguma nulidade tentando usar o Olavo como escada, mas o Villa fez isso na VEJA, a última cidadela antipetista da imprensa.


Quando a mídia enterra a notícia da recusa de Tom Brady para a festa de Obama

Imagem: Reprodução Redes Sociais
Por Alexandre Borges

Quando Thomas Piketty recusou a Legião de Honra no início do ano, a imprensa fez um carnaval como se ele fosse a pessoa mais íntegra, incorruptível e séria do planeta. Nenhuma referência ao fato dele ser ligado à Ségolène Royal, ex-mulher de François Hollande, como possível explicação para a desfeita.

Procurador alerta aos pais sobre doutrinação ideológica em salas de aula

Imagem: Reprodução Redes Sociais
Por Aitofel de Souza

Não é novidade que as salas de aula tem sido cada vez mais usadas para arregimentação política. O problema já tem sido denunciado há tempos, mas infelizmente o tema não tem tido uma repercussão maior a ponto de alertar os pais sobre os males que essa violência covarde causa ao desenvolvimento intelectual e a personalidade de crianças e jovens. 


quinta-feira, 23 de abril de 2015

O arremedo da família "real" brasileira e sua corte

Imagem: Reprodução Redes Sociais
Por Marcus Vinicius Motta

O mensalão já funcionava no mesmo esquema petrolão, ou seja, subtraindo dinheiro do pagador de impostos para comprar aliados e engordar a conta do partido e seus filiados.

E assim como o escândalo do mensalão não impediu que acontecesse o petrolão, o escândalo do petrolão não impede o que acontece em fundos de pensão, bancos estatais e outras empresas sob controle do Estado.

A verdadeira batalha

Imagem: War Games
Por Arthur Dutra (*)

Há um ponto de fundamental importância que vem sendo negligenciado quando se fala do potencial das grandes manifestações convocadas pelo povo contra o governo. Existe um fato claro: ao longo de doze anos, o governo petista inchou ainda mais o Estado brasileiro para parasitá-lo de forma predatória pelo resto da vida. A sangria hemorrágica que esse partido promove e a forma como se utiliza do aparato estatal para se manter no poder mesmo com uma estratosférica desaprovação popular é algo que seria evitado se não confiássemos aos seus cuidados esse troço de tamanho descomunal, que além de tudo impõe toda sorte de regulamentações que mais atrapalham do ajudam o país. O entendimento deste raciocínio não pode permanecer restrito aos novos círculos liberais de estudantes. É preciso traduzir esta mentalidade para o povão, o que não é tão difícil, dada a lógica que acompanha esse raciocínio. Esta providência, aliás, só perde em urgência para a retirada do petismo do poder, que é a medida em torno da qual devem estar todos unidos neste momento. Pois bem. E porque a criação de um movimento popular anti-estatista é urgente e importante? Deixo a explicação para Aldous Huxley, autor do "Admirável mundo novo", o homem que descreveu como ninguém a ditadura perfeita:

Nova pergunta de DCE: "Quantos professores negros você tem?"

Imagem: Reprodução Redes Sociais
Por Marcus Vinicius Motta

Nova pergunta da turma do DCE: e os professores negros? Cadê?

Depois dos alunos "me dá cota" chegarem na graduação e começarem a exigir cota no mestrado "me dá cota" e doutorado "me dá cota", finalmente chegaremos nos professores "me dá cota".

terça-feira, 21 de abril de 2015

O PT é mesmo um partido para tempos de guerra

Imagem: Reprodução Redes Sociais
Por Paulo Eneas


Começou a circular na internet o tal Caderno de Teses do PT, para seu congresso que será realizado em junho. Muitas pessoas têm expressado preocupações com o conteúdo autoritário e antidemocrático e até mesmo fascista de muitas das teses defendidas no tal caderno. São preocupações que fazem sentido, à medida que os brasileiros começam a conhecer mais e melhor o que o é e o que representa e o PT e seu conjunto de valores e ideais, que são essencialmente antidemocráticos.


Cala a boca, FHC!

Imagem: Reprodução Redes Sociais
Por Arthur Dutra

Quando as manifestações de rua começaram a ser organizadas, ali pelo mês de fevereiro de 2015, sempre apareciam aqueles abutres supostamente simpáticos à causa, meio céticos, meio profetas de suas próprias palavras, mas sempre revestidos de uma sabedoria de comentarista de botequim, a pronunciar o mantra: isso não vai dar em nada. Um típico caso de fogo amigo, como se vê.

Dilma sanciona aumento do fundo partidário, mas o grande artista é Lula

Imagem: Reprodução Redes Sociais
Por Aitofel de Souza

Na empreitada do sagaz Lula de se desassociar de Dilma Roussef,  há uma grande jogada. A ideia, com o consentimento da presidente, é entregar o governo para o PMDB. Este assume todo o bagaço deixado pelo PT, para que o mantenha até as próximas eleições. 


Eduardo Cunha e a submissão ao PT

Por Pedro Henrique

No último fim de semana ocorreu o décimo quinto forum de Comandatuba, um evento realizado pelo grupo LIDE (Grupo de Líderes Empresariais) e que tem como anfitrião João Doria, famoso empresário brasileiro. Para este evento foram chamados políticos importantes, empresários e outras pessoas influentes. Estavam presentes Eduardo Cunha (PMDB), presidente da Câmara dos Deputados, e outros políticos, como Fernando Henrique Cardoso (PSDB).


domingo, 19 de abril de 2015

O sempre lento Rodrigo Janot

Rodrigo Janot. Foto: André Dusek/Estadão Conteúdo.
Imagem: André Dusek

Por Aitofel de Souza


O procurador Geral da república, Rodrigo Janot, não vem cumprindo com suas obrigações,  praticando um verdadeiro acinte para com os brasileiros que querem lutar contra a  corrupção e pedem punição para os corruptos. 

Os brasileiros hoje estão indignados, e com toda a razão, ao verem malandros terem suas contas bancárias aumentadas "graças" ao dinheiro honestos dos trabalhadores pagadores de impostos. 

PT declara guerra aos brasileiros

Imagem: Brasil 247

Por Fábio de Paula Martins

Se alguém ainda alimentava alguma dúvida quanto ao caráter do Partido dos Trabalhadores o próprio partido tratou de afastá-la ao divulgar o seu caderno de teses para o 5º Congresso do PT. Nele o PT assume sua veia totalitária e literalmente declara guerra contra os brasileiros.

O dia em que a Carta Capital reconhece a força da campanha do impeachment

Imagem: Reprodução das mídias
Por Alexandre Borges

Dezoito de abril de 2015, o dia em que a Carta Capital reconhece a força da campanha do impeachment e a Folha prefere repetir a versão governista de que é "desespero da oposição". As aspas são minhas.

Na mesma capa, a Folha tenta dar ares de notícia ao 'spin' petista sobre o Implicante, usando a velha tática de assassinato de reputações e falsas equivalências que a esquerda é inigualável. o que renderá um processo judicial pelo que diz o Fernando Gouveia. Que se faça justiça.

O projeto do PT de criação de uma multidão de advogados do partido (pagos por nós)

Imagem: Reproduções Redes Sociais
Por Marcus Vinicius Motta

O PT quer transformar ministros do Supremo em advogados do partido.

E o ministro da justiça em advogado do partido. E o advogado geral da União em advogado do partido. E todo e qualquer ministro de Estado em advogado do partido. Fora a CGU e o TCU.

FHC, o mentiroso, diz que "impeachment é precipitado"

Imagem: Michel Filho / Agência O Globo
Por Luciano Ayan

O principal truque que desonestos tentam usar contra você para fingir que "não há motivos para impeachment" é fingir que a única via pela qual o impeachment pode ser discutido é na questão do Petrolão. Questão onde, verdade seja dita, ainda estamos aguardando as tais "provas contundentes" contra Dilma. 

sábado, 18 de abril de 2015

Esquerda festiva ou depressiva?

Imagem: Wilson Dias / ABr
Por Marcus Vinicius Motta

Um termo interessante, porém meio equivocado, é o tal "esquerda festiva". Claro que sei que se refere à gritaria característica dos esquerdistas,à sua preferência por "parecer ser" do que ser de fato, mas é equivocado pois a esquerda não é uma festa, a esquerda é um acidente, uma intercorrência.


Esposa de Sérgio Moro esculacha mentirosos da turba petista

Imagem: Reprodução Redes Sociais
Por Luciano Ayan


Em sua página no Facebook a esposa do juiz Sérgio Moro, a advogada Rosangela Wolff Moro, ajudou a passar a limpo uma das mais vergonhosas mentiras contadas pelos amigos de Nicolas Maduro. 


sexta-feira, 17 de abril de 2015

Joaquim Barbosa faz petistas espumarem de ódio ao dizer o óbvio

Imagem: Fellipe Sampaio / STF
Por Luciano Ayan

Sempre que Joaquim Barbosa fala o óbvio ululante, o PT espuma de raiva. Principalmente por ele ter condenado os mensaleiros, algo de que não o perdoarão tão cedo. A partir daí Barbosa parece ter descoberto o caminho das pedras para fazer petistas relincharem de ódio: dizer coisas irrefutáveis e que deveriam pertencer ao senso comum de qualquer pessoa mentalmente sadia. 

quinta-feira, 16 de abril de 2015

Há algo pior que um ato na UERJ em defesa do ditador Maduro

Imagem: Reprodução Redes Sociais
Por Marcus Vinicius Motta

Um ato na UERJ em defesa da ditadura de Nicolas Maduro em si não me espanta, afinal estudantes profissionais e doutores em nada precisam mesmo ocupar seu dia com alguma coisa, qualquer coisa.

Sindicato dos Jornalistas reclama de queda de empregos da profissão. Ué...

Imagem: Sindicato dos Jornalistas do Rio de Janeiro
Por Alexandre Borges

Vendo essa postagem (clique para aumentá-la) do Sindicato dos Jornalistas do Rio de Janeiro, é impossível não se solidarizar com os profissionais que agora precisam buscar recolocação num país combalido, paralisado, com inflação alta, recessão, desemprego galopante, queda de investimentos e confiança, carga tributária escorchante e pedaladas fiscais.

Cineasta petista quer que o estado controle os cinemas

Imagem: Reprodução Redes Sociais
Por Alexandre Borges

O comunismo foi banido recentemente da Ucrânia mas no Bananão vai bem, obrigado. E nada mais comunista do que arbitrar sobre o que você pode ou não consumir, especialmente em termos culturais.

A última dos comunistas é tentar reduzir o limite de ocupação das salas de cinema pelo lançamento de um filme. Pois é, muita gente não sabe que já há uma limitação bizarra de 35% salas de cinema que podem ser ocupadas por um lançamento, mas a deputada federal Alice Portugal (PCdoB-BA) quer passar o limite para 15%.

Como a mídia ilude o povo ao tratar da "crise" de governabilidade do PT

Imagem: Reprodução Redes Sociais
Por Pedro Henrique

Existem diferenças importantes entre as manifestações de 15 de Março e de 12 de Abril. Uma delas, já bem reforçada pela imprensa, é a de que a manifestação do dia 12 foi menor do que o dia 15 de Março. O que a mídia sugere é que as insatisfações com o governo do PT estariam parando de aumentar e em breve começariam a perder força. Até a "oposição" partidária do PSDB, que só é oposição em época de eleição, já declarou ter sido um erro fazer a manifestação de Abril em tão pouco tempo depois da manifestação de Março (cerca de um mês depois), pois não teria havido tempo para organizar a segunda. Apesar de ser verdadeiro que a manifestação de Abril foi menor, existem explicações muito melhores para esta diminuição do que falta de organização ou diminuição da insatisfação.

terça-feira, 14 de abril de 2015

Uma jovem procura colega de apartamento. Mas ela só aceita mulheres ou gays. Héteros, não.

Imagem: Reprodução Redes Sociais
Por Marcus Vinicius Motta

"Procuro colega de apartamento, mas tem que ser mulher ou gay, hétero, não".

Antes de mais nada que fique bem claro: a pessoa tem direito de só querer gente que pratique zoofilia com tamanduás dentro da sua casa, isso não está em questão aqui. Sou contra essa invasão da nossa intimidade, da nossa subjetividade, da nossa consciência para nos OBRIGAR a gostar de alguém.

Mídia não aceita que a Joven Pan deixe de nos entupir com esquerdismo

Imagem: Reprodução Redes Sociais
Por Alexandre Borges

O mimimi do dia é a demissão do comentarista esportivo Claudio Carsughi ontem da rádio Jovem Pan depois de 50 anos de casa. Adivinhem quem levou a culpa? “A rádio está passando por uma mudança de perfil. Ela assumiu uma postura de direita, que nunca tinha tido", disse Carsughi.

PSDB faz papelão e se une ao PT para melar PL da Terceirização

Imagem: Gerdan Wesley
Por Luciano Ayan

Não sabemos ainda o resultado da votação final do PL da Terceirização no que diz respeito aos seus destaques, a serem votados entre hoje e amanhã. Mas se o Congresso em Foco estiver dizendo a verdade, de uma coisa já sabemos: de novo o PSDB se abre a um papelão político. 

segunda-feira, 13 de abril de 2015

Dilma fala sobre licença de menores para matar e usa a rotina que define seu caráter

Imagem: Reprodução Redes Sociais
Por Luciano Ayan

Quase todas as rotinas que eu mapeio podem ser executadas tanto por pessoas de má fé assim como por pessoas enganadas. O mesmo vale para a discussão sobre a manutenção ou não da licença de menores para matar. 

Ao passo que a extrema esquerda quer mantê-los impunes enquanto matam, torturam, queimam, sequestram e daí por diante, a direita e os demais republicanos querem acabar com esta afronta aos cidadãos decentes. 

A imprensa se comporta como o pescoço que sorri para a corda

Imagem: Isa Stacciarini / CB / D.A Press
Por Paulo Eneas

A quase totalidade da imprensa não está fazendo uma cobertura jornalística propriamente dita dos eventos de domingo, mas sim se ocupando de hostilizar de todas as formas possíveis as manifestações pelo impeachment de Dilma e contra o PT. É possível que pela primeira vez na história das democracias ocidentais, um movimento de massas de caráter democrático e que se opõe e denuncia o viés totalitário e antidemocrático de um governante, esteja sendo hostilizado pela grande imprensa, justamente aquela que desfruta de certa liberdade de expressão que só pode ser assegurada pela democracia.

A mentira como princípio jornalístico

Ilustração: João Spacca de Oliveira
Por Fábio de Paula Martins (*)

Não há mais como negar aquilo que está na boca do povo que saiu às ruas no último domingo: o Partido dos Trabalhadores não tem qualquer legitimidade para governar o país. A população rejeita o PTismo e tudo aquilo que, nas palavras do ministro Celso de Mello, vem a reboque deste projeto criminoso de poder.


As cabidadas de Dilma

Imagem: Reprodução Redes Sociais
Por Marcus Vinicius Motta

A existência do PT é toda baseada em mitos e mentiras. A começar pelo nome de um partido coalhado de auto-denominados intelectuais e artistas que gostam de tudo, menos de trabalhar.

domingo, 12 de abril de 2015

Depois de uma semana excelente, começa a Marcha pela Liberdade, em direção à Brasília

Imagem: Nelson Almeida / AFP
Por Luciano Ayan

Esta semana foi excelente para a direita. Primeiro tivemos o lançamento da página de Facebook DesumanizaRedes, que ridiculariza a proposta de site de censura do governo petista, e começa a nos alertar para derrubar esta posição perigosa ocupada pelo PT - e já está com mais acessos que a página bolivariana. 

Linhas auxiliares do PT perseguem Eduardo Cunha e a necessidade de se pensar politicamente

Imagem: Reprodução Redes Sociais
Por Aitofel de Souza

O presidente da Câmara Eduardo Cunha, do PMDB, tem sido o responsável por sucessivas derrotas sofridas pelo governo. Agora, por meio do apoio de seu partido, uma nova derrota a Dilma: a Câmara abre sigilo do BNDES. Foi o suficiente para o partido passar a usar suas linhas auxiliares CUT e movimento LGBT que agem contra lideranças especificas fingindo independência do planalto. 


Site de perseguição política e censura do governo cai em ato falho e confessa que não vai "humanizar" MAV's

Imagem: Reprodução Redes Sociais
Por Marcus Vinicius Motta

- Humanize a sua boca!
- Humaniza você a sua!
- Vou aí te dar uma humanizada na cara!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

UOL Cliques