terça-feira, 2 de junho de 2015

PT fica contra os brasileiros ao escolher os menores impunes


Imagem: Reprodução Redes Sociais
O presidente da Câmara, Eduardo Cunha, tenta votar a proposta para a redução da maioridade penal. De pronto, já conseguiu forte oposição do PT e de suas linhas auxiliares: PSOL e PC do B, que sempre seguem a cabeça de chave petista como um corpo obediente e servil. Estes partidos que não pensam, seguem favoráveis a auxiliar a tudo o que o PT achar necessário para a hegemonia política do socialismo, que por ideologia da mesma, sempre trata a criminalidade com leniência. 


O PT que está minando o poder de compra dos trabalhadores brasileiros, agora quer impor mais um peso sobre eles. Desta vez não é apenas no aspecto econômico, mas na segurança do cidadão. Faz isso defendendo a impunidade de menores criando obstáculos para que não se reduza a maioridade penal. 

Mais uma vez o partido de Dilma Roussef afronta a sociedade, ficando a favor de delinquentes menores de idade facilitando que continuem inimputáveis por seus crimes. Não basta o povo pagar a conta do aumento de corrupção e da má educação que seus filhos recebem em escolas públicas - lembre-se que o país sempre aparece nos últimos lugares no ranking de educação, mesmo após confiarem em 12 anos de governo liderado pelo PT. Para este não basta. Agora ele tem, segundo o governo, de ficar desprotegido de agentes perigosos a sua segurança e dos seus. O PT quer que no país os cidadãos continuem reféns de marginais menores de idade e para isso está tentando de todas as formas engavetar a proposta que reduz a maioridade penal.

Eduardo Cunha, presidente da Câmara, posiciona-se a favor da mudança na lei. A juventude do PT e militância virtual tenta desgastar Cunha e apresenta os petistas como pessoas que se preocupam com o cidadão. A realidade mostra o oposto. Quem os trabalhadores acham que estão ao seu lado? O presidente da Câmara, que tem proposta para que menores sejam punidos e que estes delinquentes fiquem longe da sociedade, reduzindo o risco de vida do trabalhador, ou o PT, que deseja que continue como está, uma situação de impunidade a ponto de criminosos menores rirem da cara de familiares após serem brevemente soltos, fazendo com que fiquem mais constrangidos e injustiçados vendo o algoz que tirou a vida de seu(s) entes queridos? A questão agora na política do país é que o povo já se decidiu e quer punir criminosos infratores. O PT quer continuação da impunidade, ou seja, está contra o povo.



Por Aitofel de Souza
Comentários
0 Comentários
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

UOL Cliques