segunda-feira, 8 de junho de 2015

CNBB e pastores que apoiam Dilma ficam em silêncio sobre escárnio contra a fé dos cristãos em parada gay


Imagem: Reprodução Redes Sociais
Se ainda há cristãos que pensam que a Conferencia Nacional dos Bispos do Brasil e pastores que constantemente apoiam o PT estão do lado dos valores cristãos e do cristianismo é hora deles pararem para pensar.

Acho que o silêncio da entidade e de alguns líderes religiosos apoiadores do governo de extrema esquerda, PT, é algo digno de cumplicidade. O governo petista apoia estes grupos de esquerda que cometem sacrilégios de símbolos cristãos e estes concomitantemente apoiam o governo que cede dinheiro público. 

O BNDES aprovou 306 milhões para o Boticário após a propaganda polêmica da mesma e resposta de boicote de grupos cristãos como forma de protesto. O silêncio da CNBB e de líderes religiosos é o suficiente para os cristãos reverem de que lado estão essas lideranças. 

Uma das fontes de autoridade religiosa para os cristãos é o livro milenar e mais vendido do mundo: a Bíblia. Nela há um trecho no evangelho de Marcos que diz "pois quem não é contra nós, é a nosso favor" (Mc 9.40). Então faço essa pergunta aos cristãos: se há um movimento de esquerda e de ativistas gays (não gays moderados que certamente desaprovam este tipo de escarnio de crenças alheias, como por exemplo Clodovil Hernandes, que certa vez disse " Pedir igualdade com nudez e patifaria explicita? Só se querem se igualar ao que a sociedade tem de pior") contra os cristãos, e neste movimento blasfemam do seu Cristo, de seus símbolos sagrados, este movimento ainda tem apoio do governo que sempre encontra abrigo e ajuda da CNBB e certos líderes religiosos, e agora estes ficam em completo silêncio quando a fé de muitos cristãos é ridicularizada e atacada, queremos perguntar: eles estão com os cristãos ou contra eles?

"Quem não é comigo é contra mim; e quem comigo não ajunta, espalha" (Mateus 12.30 NVI )


Por Aitofel de Souza
Comentários
0 Comentários
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

UOL Cliques