sábado, 2 de maio de 2015

Segundo Lula, "elite teme que ele volte á presidência". Ele teme a própria volta?


Imagem: Vanessa Carvalho/Brazil Photo Press/Folhapress
Lula volta  a dar as caras, dessa vez vociferando com os discursos batidos de que defende oprimidos de uma elite. Logo ele hoje que é um dos mais ricos do país, cujo filho mora em um apartamento de 6 milhões. De que elite ele está falando? Será que é a elite do pequeno grupo seleto da esquerda que usa do discurso socialista para subir financeiramente na vida por meio da política? Será que o seu estado irado e alterado deve-se ao fato de que os brasileiros estão abrindo os olhos e percebendo que o PT de Lula sempre foi contra eles e constantemente fez e faz uso de enganos para simplesmente conquistar o poder e se beneficiar  por meio dele?


 Uma das mentiras do partido era de que eles criaram por exemplo o bolsa Família. Dilma mentiu repetindo isso em debates com Aécio Neves, mas confira esta mentira no próprio site do Planalto :





Não dá para negar o que o está escrito acima:

"O Programa de que trata o caputilo tem por finalidade a unificação dos procedimentos de gestão e execução das ações de transferência de renda do Governo Federal, especialmente as do Programa Nacional de Renda Mínima vinculado à Educação - Bolsa Escola, instituído pela Lei nº 10.219, de 11 de abril de 2001, do Programa Nacional de Acesso à Alimentação - PNAA, criado pela Lei n o 10.689, de 13 de junho de 2003, do Programa Nacional de Renda Mínima vinculada à Saúde - Bolsa Alimentação, instituído pela Medida Provisória n o 2.206-1, de 6 de setembro de 2001, do Programa Auxílio-Gás, instituído pelo Decreto nº 4.102, de 24 de janeiro de 2002, e do Cadastramento Único do Governo Federal, instituído pelo Decreto nº 3.877, de 24 de julho de 2001."

O Bolsa Família nada mais é do que a união de programas anteriores, ou seja, programa sido do governo de Fernando Henrique Cardoso. Tal ajuda aos pobres teve resistência e críticas de Lula:




Agora até terrorismo os petistas fizeram ao mentir dizendo que os adversários políticos do partido iriam extinguir o beneficio se o PT perdesse a eleição para presidente da república. É o cúmulo da indignidade: usurpam o programa criado pelo adversário político como instrumento para se perpetuarem no poder.


Lula e seus membros sempre usaram de artimanhas  de jogar uma imagem negativa contra seus adversários, mas a verdade é que o povo agora percebe isso, vêem suas mentiras. Vêem também que Lula foi contra o plano real e perceberam que eles sempre gostaram de jogar a culpa dos pecados deles sobre os adversários do partido, afirmando que os problemas da má administração petista são culpa da herança maldita dos seus antecessores, ou seja, o conjunto de mudanças ocorridas durante o governo FHC que incluem o Plano Real, a estabilização da moeda, a privatização de estatais em frangalhos, a modernização da telefonia, a Lei de Responsabilidade Fiscal, a consolidação da democracia e a fixação das diretrizes da política econômica que Lula manteve é o responsável pela incompetência do partido que não tem projeto de governo, mas de poder. O povo agora percebe que Lula e seu partido só querem três coisas dos pobres: obediência, distância e voto.

Por Aitofel de Souza
Comentários
0 Comentários
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

UOL Cliques