terça-feira, 5 de maio de 2015

Quando Temer vai parar de fazer papel de besta diante do PT e da CUT?


Imagem: Eduardo Knapp / Folha
O sujeitinho ao lado é Vagner Freitas, presidente da CUT, que gosta de se vestir bem e usar relógios típicos daqueles que definem como "coxinhas". O truque da vez desta tropa é fingir oposição ao ajuste fiscal de Dilma, em parceria, vejam só, com Lula. Enquanto isso, Dilma colocou Michel Temer como seu articulador. Não para que ela precise correr atrás do ajuste fiscal. Quem tem que fazer isso é Temer. 

Algo me diz que alguém andou mexendo nos parafusos dos cérebros dos pmdbistas, pois parece que suas cabeças estão funcionando em ponto morto. Dilma e o PT escolheram o melhor dos mundos: colocam o PMDB para ser a Geni da vez, enquanto o partido bolivariano sai como o mocinho da história. 

Para corrigir tal nível de humilhação, o mínimo que Temer deveria fazer era entregar o cargo e definir que ajuste fiscal só sai com ação direta não apenas de Dilma, como do PT. Se Temer estiver gostando demais desse papel de vítima masoquista sob jugo de um sádico, que seja pressionado por seu partido. E que nós os pressionemos para que essa palhaçada acabe. 

Por Luciano Ayan
Comentários
0 Comentários
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

UOL Cliques