sábado, 2 de maio de 2015

PT não é o partido dos trabalhadores, mas o partido contra os trabalhadores



Imagem: Reprodução Redes Sociais
Neste país governado pelo partido dito dos trabalhadores, estes são os primeiros a sofrer ações do governo que os usam para pagar os rombos e manter a corrupção desenfreada do partido. 

Os trabalhadores já tiveram direitos tolhidos e dificuldades de acesso ao FGTS. A novidade é que o governo agora quer 10 bilhões do fundo do FGTS para evitar rombo no BNDES. Rombo este que está ligado a empréstimos do governo para a Odebrecht para ajudar na infraestrutura de países com os quais o governo tem proximidade ideológicas marxistas, estes países são perfeitas ditaduras. Exemplos: Venezuela e Cuba. Lula é o principal influenciador para estes empréstimos, tanto que o ministério público federal abriu uma investigação contra o petista.


Neste país onde se diz que o PT representa os trabalhadores, estes não poderiam ter inimigo pior, tanto que seu algoz já pensa em extinguir o seguro-desemprego. Isso mostra que o desejo real do partido é ter uma massa que trabalhe de graça para o governo, algo semelhante ao que acontece nas ditaduras onde tem dinheiro do BNDES aplicado. Quem tem o partido dos trabalhadores, PT, como aliado, não precisa de um inimigo declarado. O PT é de fato contra os trabalhadores, as evidências estão disponíveis para qualquer um confirmar

Por Aitofel de Souza
Comentários
0 Comentários
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

UOL Cliques