sábado, 2 de maio de 2015

PSDB refuta mentiras de Dilma no discurso que fez em 1º de maio com videos curtos



Imagem: Reprodução Redes Sociais
Dilma evitou o tradicional discurso na TV no dia do trabalhador com receio de que outro "panelaço" marcasse negativamente sua já impopular imagem. 

Fez uso da Internet para lançar seus discursinhos pífios. Em resposta, o PSDB fez vídeos curtos refutando as mentiras da petista. 

O recurso é excelente: basicamente eles carimbam como "mentira" cada falsidade da presidente, expondo notícias como provas documentais da mentira. Veja os vídeos, na sequência:





Dilma, que mentiu para milhares de brasileiros para garantir sua reeleição, mesmo sabendo estar cometendo estelionato eleitoral (já que ela fez tudo o que acusava que o adversário faria), de cara limpa e não corada de vergonha se atreveu a mentir para a nobre classe trabalhadora que sustenta esse país e paga pela corrupção do governo

Que triste dia para os trabalhadores, ao ter que aturar mais esta afronta de um partido que finge representá-los. Na verdade, o PT persegue os trabalhadores, mentindo desrespeitosamente contra eles. Este é o PT, o partido anti-trabalhadores.

Por Aitofel de Souza
Comentários
0 Comentários
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

UOL Cliques