quinta-feira, 7 de maio de 2015

Obcecado pelo poder no STF, Fachin quer falar com Malafaia



É claro que a atitude de Fachin esconde muita coisa: não é normal alguém se rebaixar de forma tão desonrosa e tão indigna quanto tem feito Luiz Fachin em busca da vaga no STF. Isto nos diz apenas uma coisa: há muito em jogo com a possibilidade dele chegar lá. Parece até filme de máfia, onde o chefão siciliano disse: "Assuma uma posição no STF urgentemente. Contamos com sua presença lá". 

Tudo que envolve o PT no poder é isso: o desespero para a manutenção de advogados e representantes do partido dentro de postos no estado, para, enfim, sustentar o projeto totalitário. Em sua rota de desonra, Fachin agora quer conversar com Silas Malafaia, que gravou um vídeo contra sua nomeação. 

Tomara que Silas não o receba. Se alguém disser que isso é deselegante, basta lembrar que o goleiro Aranha não recebeu a torcedora Patrícia, que o xingou de macaco, abrindo o precedente. Mesmo errada, Patrícia constitui um risco à nossa nação muito menor do que Fachin. E os crimes do MST estão na classe do terrorismo, indo muito além de um xingamento. Por favor, Malafaia, não receba este sujeito.


Por Luciano Ayan
Comentários
0 Comentários
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

UOL Cliques