quarta-feira, 6 de maio de 2015

O PT é o partido da mentira e do escárnio


O PT não se transformou no partido da mentira e do escárnio. Como todo partido de esquerda ele sempre foi o partido da mentira e do escárnio desde o seu nascimento. Ele usou dessa mentira para chegar ao poder e continuará usando da mentira e do escárnio para lá tentar permanecer. A diferença é que a sociedade brasileira, ao menos aquela parte da sociedade civil informada composta por diversos segmentos sociais, e não apenas uma suposta “elite” como o PT afirma mentirosamente, já se deu conta disso e começa a reagir. O panelaço desta terça-feira durante a exibição do programa do partido na TV foi uma amostra representativa da incapacidade que o PT tem hoje não de dialogar com a sociedade, mas de continuar enganando-a com ele sempre fez.



O mais relevante desse episódio é perceber o quanto o partido está descolado da realidade e quanto desconhece e subestima a inteligência, o bom-senso e principalmente a honestidade e o caráter do cidadão comum. O PT exibiu uma peça de propaganda de inspiração nitidamente fascista e de fazer inveja a Joseph Goebbels. Mostrou ser covarde o bastante para ocultar a cor vermelha que reside no coração de todo comunista, mas cínico o suficiente para exibir as cores nacionais, as quais eles sempre desprezaram, num claro sinal de recuo e tentativa de continuar enganando. 

De todas as mentiras exibidas no programa, talvez mais ofensiva aos brasileiros foi aquela em que o partido promete expulsar os corruptos, a quem o presidente do partido chama de autores de malfeitos, num claro apelo à novilíngua orwelliana. Qualquer brasileiro sabe que isso é uma falácia, pois o PT tem na mentira e na institucionalização generalizada da corrupção os dois pilares de sua prática e de seu método de fazer política. Além disso, o PT trata os seus corruptos como heróis. 

A resposta dada pelos brasileiros no panelaço nacional foi uma das maiores demonstrações cívicas na história recente do país. Mostra que a sociedade civil rejeita o PT e tudo que ele representa: um projeto político autoritário e antidemocrático, que usa da mentira e da corrupção e do aparelhamento das instituições republicanas para se impor e criar um regime de natureza esquerdista, ditado pelas orientações do Forum de São Paulo (criado em 1990 por Lula e pelo ditador e assassino Fidel Castro), como estratégia para a implantação de regimes socialistas e comunistas na América Latina. Regimes socialistas e comunistas nunca deram certo em lugar algum do mundo. Onde foram implantados trouxeram ditaduras, perseguição politica, supressão das liberdades, miséria e fome, além de mortes e genocídios. Não queremos isso para o Brasil e os brasileiros não permitirão que o PT nos imponha isso. Brasileiros continuarão batendo panelas e indo às ruas e não irão parar até que Dilma seja deposta e que o PT seja extinto.

Por Paulo Eneas
Comentários
0 Comentários
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

UOL Cliques