domingo, 10 de maio de 2015

Hey! Teachers! Deixem as crianças em paz!


Imagem: Reprodução Redes Sociais
Governos totalitários tem em comum a gana de ter o controle sobre a mente das crianças. Sempre pensaram em ter o domínio da educação para doutriná-las. Observando isso, parece que ateus marxistas e humanistas possuem mais fé na Bíblia do que muitos cristãos e conservadores, pois nos documentos do antigo testamento há um trecho em provérbios dizendo "Instrua a criança segundo os objetivos que você tem para ela, e mesmo com o passar dos anos não se desviará deles". (Provérbios 22:6 NVI ) 


Lênin disse certa vez "deem-me quatro anos para ensinar às crianças, e as sementes que eu plantar jamais serão extirpadas". Até parece que usou a Bíblia como fonte para sua ideia de revolução. Vemos no Brasil totalitários querendo fazer engenharia social tendo como alvo primário as crianças. Desejam mudar valores e condutas praticando uma violência mental contra elas com "kits gay" ou uso de pequenos broches com a estrela do PT, usado nas escolas infantis para se comemorar o dia das mães. Para refundar o país é mais produtivo ir ás escolas do que jogar bombas. 

É importante não subestimar a importância dada pelos radicais à "educação" das crianças. Os pais perdem seus filhos quando doutrinadores os enchem de ideias anti-capitalismo, anti-Deus, anti propriedade privada, anti-valores morais e anti-livre iniciativa. É observável como nossas escolas públicas não estão ensinado processos básicos de raciocínio. Eles não estão ensinado lógica, não estão ensinado dados reais da história, nem coisas como ciência e matemática. 

A razão disto é que se a educação que as pessoas recebem for bastante limitada, elas tendem a acreditar que o governo pode ser a solução para os seus problemas. Os efeitos dessa monstruosidade se percebem quando o Brasil sempre fica nos últimos lugares nos testes de educação. 

Não há estudo dos clássicos ou de civismo, nem ensino sobre a constituição, mas apenas educação "progressista". A educação, principalmente nas escolas públicas, via MEC, está baseada em interesses políticos. Ensina-se sobre ambientalismo, MST, racismo, homofobia. Ou seja, pessoas são treinadas para uma mentalidade coletivista. Com isto, é criada uma mentalidade de dependência. 

É bom para um governo totalitário ter pessoas ignorantes para que elas fiquem sob a custódia do estado e sejam dependentes do governo para suprir todas suas necessidades. Assista abaixo um antigo desenho da Disney ensinando de forma didática e cômica como é formado um nazista, trazendo a tona todo o processo de lavagem cerebral que vai desde a escola até a fase adulta:

Comentários
0 Comentários
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

UOL Cliques