quinta-feira, 7 de maio de 2015

Dilma foge de encarar mulheres de opositores venezuelanos



Com Dilma, é uma vergonha atrás da outra. Ela não recebeu as mulheres de opositores sequestrados pelo governo de Maduro, Lilian Tintori (esposa de Leopoldo López) e Mitzy Ledezma (esposa de Antonio Ledezma, prefeito de Caracas), além de Rosa Orozco, cuja filha foi assassinada pelas tropas bolivarianas de Maduro durante manifestações. 

Covardemente, Dilma convocou o diretor do departamento das Américas, Clemente Baena Soares, para falar com Lilian, Mitzy e Rosa. 

Este é o status moral de Dilma: não tem como sequer olhar nos olhos dessas três mulheres. Dilma hoje já sabe que sua autoridade moral é zero. Se ela já pode se exibir como "vítima de ditadura", agora ela é patrocinadora de ditaduras. 

À Lilian, Mitzy e Rosa que fiquem as desculpas de todos os brasileiros de caráter: "Desculpem-nos por ter uma presidente tão indigna, tão desonrada e tão moralmente depravada a ponto de nem sequer ter coragem de olhar nos olhos de vocês três. A presença de vocês nos honra e somos agradecidos pelo alerta das monstruosidades que Maduro tem feito na Venezuela. E sabemos que alertas como esses serão necessários para que Dilma não consiga cometer as mesmas atrocidades por aqui. É por isso que ela fugiu. Vocês denunciam as intenções do PT". 

Por Luciano Ayan
Comentários
0 Comentários
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

UOL Cliques