quinta-feira, 7 de maio de 2015

Aleluia dá desculpa furada para traição: "Voto contra o governo, mas não contra o Brasil"



Ontem, oito deputados do DEM votaram a favor do golpe fiscal. Entre eles, está o baiano José Carlos Aleluia, que surgiu com uma das piores desculpas esfarrapadas já vistas: "Não sou de me furtar em matéria polêmica nem de fazer demagogia com meu voto. Sempre fui e continuo sendo oposição ao PT. Voto contra o governo, mas não contra o Brasil.”

Mentira. Na verdade qualquer voto pelo golpe fiscal é um golpe contra o Brasil. Os motivos pelos quais Aleluia traiu seus eleitores eu não sei. E não estou interessado em seus motivos, pois isso me levaria a especulações bem desagradáveis. Mas que é traição não há dúvidas. 

Se os deputados do DEM e do PSB tivessem votado de forma integral contra o golpe fiscal, o PT perderia. E aí sim teria que cortar despesas, muitas delas de corrupção e aparelhamento estatal, assim como ministérios excessivos e cargos comissionados que só servem para manter o projeto de poder do partido. Ao aprovar o golpe fiscal, o DEM ajudou que o PT possa continuar torrando nosso dinheiro para manter o poder. 

Aleluia, você deve muitas, mas muitas desculpas ao eleitor. E, sim, você praticou traição. 

Por Luciano Ayan
Comentários
0 Comentários
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

UOL Cliques