sexta-feira, 1 de maio de 2015

A belíssima reação contra os excomungados da CNBB


Olavo de Carvalho já disse que há três dimensões para se medir um homem: a inteligência, a coragem e o amor ao próximo. O rapaz desse vídeo mostrou boas doses das três e merece todos os aplausos por conta disso.


Outro dia foi um jovem que se rebelou contra o Jô Soares na platéia do programa dele, hoje é este que enfrenta um auditório lotado e diz na cara dos comunistas de batina que eles estão automaticamente excomungados. Outro grupo de jovens está indo de São Paulo a Brasília andando para pedir o impeachment depois de ir para as ruas protestar. Há uma geração nova que está partido do discurso para a ação e isso pode mudar o Brasil.


Parabéns ao Felipe Moura Brasil por comentar o caso na VEJA e furar o bloqueio e a censura ideológica velada do noticiário sobre o aparelhamento da igreja. Se o Brasil tivesse uma FOXNews, o rapaz do vídeo estaria dando entrevista hoje em horário nobre.

Não se enganem com a CNBB, a CUT do catolicismo brasileiro. É um sindicato de padres e nada mais, mesmo que a canalhada da imprensa trate a opinião militante dos seus dirigentes como se fosse a voz de Jesus Cristo em pessoa. No máximo, fala em nome de Marx e do capiroto.

Se você quiser entender melhor como funciona a excomunhão dos comunistas de batina, assista esse vídeo bem didático do Pe. Paulo Ricardo:




Por Alexandre Borges
Comentários
0 Comentários
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

UOL Cliques