sábado, 4 de abril de 2015

Vergonha mundial: TV espanhola mostra o mercado negro de produtos essenciais na Venezuela


Imagem: Reprodução Vídeo YouTube (Tierra Hostil)
Por Luciano Ayan

Há quem ainda fale em "esperanças" para a Venezuela. Desculpe-me, mas só um golpe de sorte pode salvar essas pessoas. Estão moralmente destruídas. Despidas de sua honra, limitam-se a buscar sobreviver.

Dominadas por uma mídia controlada pelo governo, só podem buscar a conformação. Diante de jornalistas de uma TV espanhola (Antena 3) tem até medo de dar entrevistas ao programa Tierra Hostil, que demonstra, com rara clareza, como até foi criado um mercado negro para produtos básicos na Venezuela. 

Para quem ainda acha que este é um "erro do socialismo", basta lembrar que Maduro nunca esteve em situação tão positiva. Um povo agora desonrado e indigno (por tantas humilhações impostas a ele) não consegue nem sequer protestar. Outros, com medo, fogem da câmera. Ele conseguiu um curral de gente maior até do que aquele dos irmãos Castro. Para um sádico como Maduro, isto é um verdadeiro paraíso na Terra. 

Veja abaixo:

   

E abaixo:

 

É bem simples: se o PT conseguir financiamento exclusivamente público de campanha, censura de mídia e usar coletivos não eleitos, além de unificar as polícias, é assim que os brasileiros viverão. 

Se agora já sabemos qual o plano do PT para nós, basta tomarmos ação. 

Todos para a rua em 12/4!
Comentários
0 Comentários
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

UOL Cliques