quarta-feira, 29 de abril de 2015

Um vídeo revelador mostra a perversidade da CNBB


Imagem: Reprodução Redes Sociais
Por Paulo Eneas


Esse video ao final do post merece ser visto e analisado e compartilhado por todos os católicos bem como pelas pessoas de bem que, independente de qualquer crença religiosa, são contrárias ao rumo bolivarianista que o país está tomando sob o comando do PT.


Em preciso ter claro o seguinte: a CNBB não é nem nunca fez parte da estrutura hierárquica milenar da Igreja Católica. Católicos que observam estritamente sua religião não tem obrigação alguma de seguir as orientações e determinações da CNBB, principalmente aquelas de natureza politica.

A CNBB nao passa de um sindicato de clérigos de esquerda, alinhados com a chamada Teologia da Libertação, que nada mais é do que uma falsificação e deturpação marxista esquerdista de doutrinas cristãs. Se você é católico e pretende ser coerente com sua crença, você tem que dizer NÃO a tudo que a CNBB prega e diz.

A CNBB não passa de uma ONG e de um instrumento aparelhado pelo PT, assim como a CUT, MST e todo tipo de ONGs existentes, com o objetivo único de, por meio da mentira, dissimulação e ocultação de suas reais intenções, impor ao país um regime de natureza socialista bolivarianista autoritário e antidemocrático, semelhante ao existente hoje na Venezuela, país onde mais da metade da população vive abaixo da linha da pobreza, onde falta de tudo, desde papel higiênico a leite, até energia elétrica e liberdade de expressão.

Ao longo da história, TODAS as experiencias de regime políticos de cunho socialista e comunista fracassaram e resultaram em ditaduras violentas, perseguição e morte de adversários políticos, restrição das liberdades individuais, torturas, miséria e pobreza da maioria, alem da supressão de liberdades religiosa e de culto. O ideal socialista é e sempre foi uma farsa e jamais resolveu os problemas dos países onde ele foi instalado.

Todos os regimes socialistas do mundo foram implantados ou por meio de uma fraude e de uma mentira, como no caso da Venezuela, ou por meio de revoluções armadas. Tanto num caso como noutro, a implantação de regimes socialistas jamais resultou da vontade legitima da maioria do povo. O socialismo, assim como o Islã, só se impõe pela força, pelo terror e pela espada.

O fato de a CNBB estar mancomunada com esse projeto de poder politico desumano, anti-democrático e autoritário, contrário a todos os valores e doutrinas do catolicismo, faz dela uma fraude e um embuste. Nenhum católico que se preze deve dar ouvidos à CNBB. Pelo contrario, deve procurar se informar mais e denuncia-la, em nome de sua crença e de sua fé.

Comentários
0 Comentários
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

UOL Cliques