quarta-feira, 1 de abril de 2015

PT é contra a diminuição da maioridade penal e contra 93% dos brasileiros


Imagem: Reprodução Redes Sociais
Por Aitofel de Souza

Quem o governo petista está representando? Mesmo com 93% da população clamando por redução da maioridade penal, o PT e sua linha auxiliar PSOL se posicionam contra. 


Agindo desta forma, permitem que a sociedade viva como refém do crime, sempre sob o risco de serem vítimas dos menores delinquentes. 

Todo país civilizado possui leis mais rígidas para punir menores que cometam crimes violentos. Enquanto isso, no Brasil o PT quer ir para o tapetão, prometendo ir ao STF, além de colocar seus coletivos não eleitos a postos para pressionar os deputados a ficar contra o povo.

Devemos lembrar que quando nossa constituição foi criada a situação era completamente diferente. Mas não há mais um argumento decente em favor de mudar uma lei tão arcaica e permissiva.

A verdade é uma só: se você quer que o estado te proteja do convívio com criminosos violentos, não conte com o PT, que escolheu o lado mais perverso, como sempre. A sociedade tem de ficar longe de quem pode colocar em risco a sua integridade física e principalmente a vida de inocentes. 

Liguem, mandem e-mails, mensagens de Facebook. Usem todos os meios para pressionar deputados para que aprovem o projeto de redução da maioridade penal e a ficarmos longe indivíduos perigosos. Não esqueçam de citar o vexame petista de se posicionar contra as vítimas dos criminosos.

A posição oficial do partido em prol da licença para matar, dada aos  menores, mostram que no dia 12/4 temos mais uma razão para dizer "Fora PT". 
Comentários
0 Comentários
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

UOL Cliques