sexta-feira, 24 de abril de 2015

Procurador alerta aos pais sobre doutrinação ideológica em salas de aula


Imagem: Reprodução Redes Sociais
Por Aitofel de Souza

Não é novidade que as salas de aula tem sido cada vez mais usadas para arregimentação política. O problema já tem sido denunciado há tempos, mas infelizmente o tema não tem tido uma repercussão maior a ponto de alertar os pais sobre os males que essa violência covarde causa ao desenvolvimento intelectual e a personalidade de crianças e jovens. 


Se você é professor de verdade e não um ativista doutrinador, sempre pode criticar e questionar o conteúdo com seus alunos, assim como permitir que eles tenham a possibilidade de ver os dois ponto de vista em contraste, decidindo, pelo confronto de ideias, o que melhor corrobora a realidade objetiva demonstrada pela história. 

Por causa do ativismo de professores marxistas, que usam seus alunos para experimentos, não é a toa que sempre ficamos nos últimos lugares em testes de educação. Se isso não bastasse, estes pseudoprofessores atribuem a si mesmos a incumbência de inculcar uma nova escala de valores aos seus alunos. 



O doutor Miguel Nagib denuncia o governo federal, o MEC, as secretárias de educação e principalmente a UNESCO (responsável por transmitir essa agenda a governos nacionais que depois transmite a governos estaduais e municipais). Veja imagens de um material tendo como público alvo crianças de 6 a 12 anos aqui. Como adulto achei extremamente impudico mostrá-las no post. Imagine isto sendo aplicado para crianças.

Vale assistir e reter as dicas de como os pais devem proceder ao perceberem que seus filhos estão sendo vítimas de doutrinamento ao invés da verdadeira educação:



Que venhamos a exigir o cumprimento do direito de nossos filhos não terem suas personalidades  lesionadas, nem sua inteligência e talentos atrofiados por professores ativistas. O procurador nos deu informações sobre como exigirmos isso pela lei. Se após o diálogo não tiveres resultados, provoque o poder judiciário.
Comentários
0 Comentários
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

UOL Cliques