domingo, 26 de abril de 2015

O mundo de acordo com Marco Villa


Imagem: Reprodução Redes Sociais
Por Luciano Ayan


O PT se uniu ao “capital” (banqueiros), portanto é um partido de direita. Provavelmente a China também deve ser de direita atualmente.

Jamais existiu qualquer governo de esquerda no Brasil, pois nenhum teve coragem de domar Sauron, ops, o Capital…

O Brasil é o país mais direitista do mundo, pois jamais, em momento algum, existiu qualquer traço de esquerdismo em qualquer governo anterior. Ninguém teve coragem. Quem terá?

O Foro de São Paulo não tem importância alguma. Eles apenas se reúnem para tomar chá. Quando eles falam em Pátria Grande deve ser apenas um bloco de carnaval. Coisa inofensiva. Os empréstimos do BNDES para Cuba, Venezuela e Argentina não tem nada a ver com o Foro. É tudo coincidência.

Quando o Muro de Berlim caiu, uma mágica aconteceu: o socialismo acabou. Todos eles descobriram que o melhor era ir para suas casas e desistir de vez. Até hoje o fenômeno que fez todos eles desistirem definitivamente do socialismo precisa ser explicado pela ciência.

Chavez e Morales jamais leram Marx, portanto ninguém precisa se preocupar, pois esses países jamais terão sua economia completamente sob o domínio do estado. Venezuelanos, relaxem.

Na América Latina não existe verdadeiro marxismo, apenas caudilhismo misturado com socialismo. Portanto, é de direita.

Chavez, Morales e Kirchner são coitados iludidos. A última, tadinha, é apenas uma cultuadora de mortos. Não há com o que se preocupar.

Tudo está indo bem. Não se preocupem.

Comentários
0 Comentários
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

UOL Cliques