sexta-feira, 3 de abril de 2015

Kim Jong-un decide formar o seu próprio harém


Imagem: Reprodução Redes Sociais
Por Luciano Ayan

Por que o feminismo é uma ideologia desprezível? Simples: por que é socialista e luta todos os dias com base no discurso socialista, e com fins de implementação socialista. E não existe nada mais opressivo para as mulheres (e outras minorias, como os gays) do que o socialismo. 

Agora Kim Jong-un decidiu montar um harém, Nada de novo, pois seu pai e seu avô também tinham. 

Como o socialismo é pródigo em levar a população à miséria de forma deliberada, as pessoas ficam desesperadas por sobreviver. Por isso, por cerca de US$ 4 mil anuais, as concubinas serão selecionadas. Isso é o dobro da renda per capita do país, de US$ 2 mil. 

Para os ditadores socialistas, isso é sempre positivo, pois além da satisfação sexual, existe a demonstração de poder sobre o resto da população. É como se fosse a "Primae Noctis" dos tempos do feudalismo. O que mostra que os socialistas sempre levam suas sociedades à recuos violentos em termos de civilização. 

A curriola de Kim Jon-un tem agora como missão recrutar jovens de 18 a 23 anos, a uma média de 30 a 40 por ano. O harém sempre é renovado. Quando chegam aos 25 anos, são "aposentadas" das funções na cama e viram funcionárias do governo. 

Parabéns, feministas. Esse é o mundo ambicionado por vocês. Depois não entendem por que esse movimento é digno de nojo.
Comentários
0 Comentários
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

UOL Cliques