sábado, 18 de abril de 2015

Esposa de Sérgio Moro esculacha mentirosos da turba petista


Imagem: Reprodução Redes Sociais
Por Luciano Ayan


Em sua página no Facebook a esposa do juiz Sérgio Moro, a advogada Rosangela Wolff Moro, ajudou a passar a limpo uma das mais vergonhosas mentiras contadas pelos amigos de Nicolas Maduro. 


Leia a mensagem: 
Atenção tuiteiros. Não sou, nunca fui advogada de partido político algum, seja do pt, psdb, pdt, pqp. Tampouco sou filiada a partido politico. Não sou, nunca fui advogada de qualquer político. Fui, em meados de 2009-2010, advogada da uma massa falida na área trabalhista, cujos síndicos, aliás, me passaram o calote, nunca pagaram os honorários, razão pela qual pedi renúncia em TODOS os processos
O fato é que Rosangela Wolff Moro é procuradora jurídica da Federação Nacional das Apaes, e, exatamente por isso, participou de reuniões com o vice-governador do Parana Flávio Arns, do PSDB. O problema é que se Gleisi Hoffman fosse governadora, Rosangela também teria que participar de reuniões com ela, pois é praxe desta organização receber os políticos que podem auxiliar a organização.

A APAE, como todos sabem, é uma instituição filantrópica e sem filiação partidária. Como sempre, os petistas só reconhecem uma ação se ela se originar de um projeto de conquista ou manutenção de poder. É por isso que atribuem, sem qualquer tipo de prova, intenções nos outros que na verdade estão neles próprios.

No ensejo, vale a pena ver o vídeo:

Comentários
0 Comentários
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

UOL Cliques