quarta-feira, 1 de abril de 2015

Entidades católicas picaretas querem enganar o povo com falácias para proteger menores assasinos


Imagem: Reprodução Redes Sociais
Por Aitofel de Souza

Para quem estudou sobre a CNBB sabe que ela não faz parte da hierarquia da igreja católica, portanto não pode falar em nome dela. Sabe que a organização foi responsável pela a infiltração das ideias socialistas na igreja católica por meio da "teologia da libertação". 

Até o presente momento essa entidade vem fazendo o trabalho de substituir a crença revelada da Bíblia dos cristãos por uma religião social marxista. Não é à toa que ela vem se posicionando contra a diminuição da maioridade penal bem como fazendo uso de discursos socialistas da mesma forma que a extrema esquerda.

O discurso é a patacoada de sempre, dizendo que "a redução da maioridade não é a solução para o fim da violência", porém ninguém está dizendo que a proposta é uma solução de todos os males, mas o impedimento, por parte do estado, que um menor tenha licença para matar. 

A Pastoral do Menor, outra entidade de picaretas socialistas travestidos de religiosos, disse que a redução da maioridade penal "atinge principalmente os e as jovens marginalizados e marginalizadas, negros e negras, aqueles que moram na periferia, que já tiveram todos os seus direitos de sobrevivência negados previamente”. O problema é que nesses grupos sociais é que estão as vítimas preferenciais de menores assassinos. 

A ANEC usa o mesmo argumento safado da panacéia (notaram como eles não vivem sem a falácia do espantalho?) dizendo: "não se pode argüir como proposta para a diminuição da crescente violência no país a redução da maioridade penal, como se esta fosse uma fórmula mágica para resolver o problema da violência que tanto atormenta a população brasileira". 

A cretinice dessa entidade é vista aqui: "as violências cometidas não tem sua origem e nenhum desvio humano dos adolescentes, sim de uma realidade brutal e de negação de direitos que leva esses adolescentes a cometer tais atos". Na visão torpe destas pessoas, a falta de direito os leva a atirar em uma vítima que reage (quando poderiam tentar fugir) e a estuprar uma mulher indefesa. Estes argumentadores destas falsas entidades religiosas são mentes psicopáticas, com certeza. 

Para os bispos marxistas melhor que saibam que o Jesus da Bíblia já deu o recado dele sobre a esquerda "Então o Rei dirá aos que estiverem à sua direita: ‘Venham, benditos de meu Pai! Recebam como herança o Reino que lhes foi preparado desde a criação do mundo'. Então ele dirá aos que estiverem à sua esquerda: ‘Malditos, apartem-se de mim para o fogo eterno, preparado para o diabo e os seus anjos'". (Mateus 25. 34,41)
Comentários
0 Comentários
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

UOL Cliques