sexta-feira, 3 de abril de 2015

Duplo padrão: petistas comemoram malhação de Cunha por petistas


Imagem: Reprodução Brasil247
Por Luciano Ayan

O blog governista Brasil247 está eufórico com a malhação de um boneco representando Eduardo Cunha em Fortaleza. Os responsáveis foram o Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Serviços de Saúde no Ceará (Sindsaúde) e a Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB), duas organizações ligadas ao PT. 

Até aí nada de mais, pois qualquer um pode malhar quem quiser. O problema é que isso mais uma vez demonstra o duplo padrão petista, pois se no lugar de um boneco de Eduardo Cunha tivéssemos um boneco de Lula ou Dilma isso seria um "crime de ódio". 

Podemos concluir que "crime de ódio" é algo completamente variável. Por que seria "crime de ódio" contra Lula e Dilma e não contra Eduardo Cunha? Se você questioná-los por essa contradição, eles o xingarão de fascista e de ter cometido mais um "crime de ódio". 

É claro que um partido que se comporta sob tal dimensão de moral psicopática só ia resultar nisso: no partido mais sujo da história da política brasileira, o que estamos vendo a cada dia que passa na abertura da Caixa de Pandora da corrupção. 

Em tempo: eu não acho que Cunha foi vítima de "crime de ódio" (e nem o Brasil247 "acha" isso). Assim como quase todas as vezes em que o PT grita "crime de ódio, crime de ódio" está apenas agindo como o menino que gritava lobo. Pura safadeza. Junto com uma dose considerável de duplo padrão. 

Abaixo uma imagem feita pelo colunista deste blog Marcus Vinicius Motta mostrando como funciona o duplo padrão petista:

Comentários
0 Comentários
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

UOL Cliques