quarta-feira, 8 de abril de 2015

Dois fatos sobre as ações no Complexo do Alemão que a mídia esconde de você


Imagem: Wesley Santos / AE
Por Aitofel de Souza

A hegemonia esquerdista pode ser facilmente percebida nos relatos sobre a violência, especialmente na torcida descarada contra a PM. Há uma certa torcida coletiva por mais deslizes e atos falhos por policiais militares, sempre para corroborar ideias políticas de desmilitarização. Hoje criticar a PM traz popularidade e dá repercussão. 

Como não poderia deixar de ser, o gato se esconde mas deixa o rabo de fora. Por exemplo, a mídia se "esquece" de que os marginais estão muito bem armados. Hoje em dia eles usam armas de guerra. Motivo, alias, para qualquer discurso sobre desarmamento dos civis ser rejeitado. Enquanto isso, deputados da extrema esquerda, como os do PSOL e do PT, sempre pedem desarmamento de civis para deixá-los reféns do crime. Como previsto, nenhum discurso bolivariano jamais falou em tirar armas de marginais. Só de civis. 

Abaixo um vídeo relevante mostrando que as taxas de crimes são menores onde a população possui armas (legais):


Outro detalhe sempre omitido pela mídia é a ação terrorista dos criminosos ao usar inocentes como escudo. Nas ações policiais, marginais abrem fogo sem se importar com quem estiver na frente. Eles também não se importam de se mesclar entre os civis. 

Algo parecido é praticado no Oriente Médio pelo Hamas. Seu ódio contra Israel faz com que eles tenham como estratégia o uso de civis como escudos humanos. 

Se a imprensa fosse honesta, traria a público esses dois fatores. Isso reduziria um pouco nosso trabalho de rejeitar, desmascarar e repudiar quaisquer propostas do governo, de seu ministro da justiça e de suas linhas auxiliares na demagogia de desarmar a população.
Comentários
0 Comentários
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

UOL Cliques