sexta-feira, 3 de abril de 2015

Post de blogueira feminista atacando Alckmin é provavelmente falso


Imagem: Reprodução Redes Sociais
Por Luciano Ayan

[Atualizado em 05/04/2015 às 15:04]



Foi publicado neste blog um print screen em que Lola teria perdido as estribeiras após a morte do filho de Geraldo Alckmin. Pois segundo este print, coletado pela página de Facebook Esquerdismo é uma doença mental. De acordo com o print screen ela teria dito: Não choro por reaças". Em seguida: "Deveria ter morrido o pai reaça dele também".


Enfim, veja o print:




Como já dito, a origem desta imagem veio deste post da página de FB Esquerdismo é doença mental. 


A página Esquerdismo é doença mental, aliás, demonstra algumas opiniões bastante radicais, mas só que do lado oposto ao de Lola. Enquanto Lola defende uma forma violenta de feminismo, eles defendem uma forma extrema de rejeição ao feminismo. (Que fique claro que este blogueiro não concorda com nenhuma das duas cosmovisões)

O post anterior permitia que caso Lola Aronovich quisesse contestar a imagem, ou tentar provar a invalidade da evidência, o blog se colocaria à disposição para quaisquer retificações. 

Ela publicou o seguinte em seu Twitter, apresentando argumentos para a imagem ser falsa. Logo, pelo ônus da prova sendo do acusador, a imagem da página Esquerdopatia é doença mental não deve ser tomada como verdadeira:


Isto mostra uma diferença ética novamente muito grande. Este blog cumpriu sua parte e fez a retificação solicitada. Enquanto isso, Lola mantém difamações (e até imagens falsas) contra este blogueiro que vos escreve. Será que ela agiria com o mesmo senso ético retirando um conteúdo que sabe ser falso? Como diria o ceguinho esperançoso veremos...


P.S.: Atualizações adicionais com inclusão de um parágrafo adicional de esclarecimento em 06/04/2015, as 22:37.
Comentários
0 Comentários
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

UOL Cliques