quinta-feira, 19 de março de 2015

Ted Cruz e a trapaceira imprensa esquerdista norte-americana


Imagem: Reprodução Redes Sociais
Por Alexandre Borges

No último domingo, em Barrington, New Hampshire, o senador Ted Cruz, um dos alvos preferidos da canalhada da imprensa americana. falava do desastre que é o governo Obama quando disse que "o mundo está em chamas" por conta da atual política externa do país.

Uma menina de 3 anos, Julie, reagiu perguntando "o mundo está pegando fogo?" e Ted Cruz respondeu: "o mundo está em chamas sim, mas olha, sua mãe está aqui, e todos que estão aqui vão garantir que o mundo em que você vai crescer vai estar muito melhor." Tudo filmado em vídeo.

Como vocês acham que a imprensa noticiou a história? "Ted Cruz aterroriza criança em discurso". Sem brincadeira, esse foi o tom das matérias. O jornalismo acabou, como essa página não vai cansar de mostrar. E é esse tipo de matéria que a imprensa brasileira repete e repercute bovinamente quando o assunto é o que chamam de "internacional" ou "mundo".

A mãe da menina, Michelle, está revoltada com as matérias. Segundo a própria mãe, a filha viu o senador como um herói e passou a chamar de "Tio Cruz". A menina ficou feliz com o que ouviu e ainda disse que ele seria como um bombeiro porque ia apagar o fogo.

É claro que nem todas as matérias são mentirosas, mas você precisa desenvolver um ceticismo saudável e ao menos desconfiar quando vê uma manchete como "Ted Cruz aterroriza criança", especialmente quando o alvo for alguém da direita. Antes de reagir, não custa dar mais dois ou três cliques e tentar juntar todas as informações.

São tempos de uma imprensa muito radicalizada e ideologizada, que tem seus eleitos e seus inimigos, como acabamos de ver com a criminosa cobertura das eleições de Israel. Ted Cruz é um grande senador, um político brilhante e sem meias palavras e é isso que aterroriza os jornalistas com idade mental de 3 anos.
Comentários
0 Comentários
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

UOL Cliques