terça-feira, 10 de março de 2015

Sakamoto magoadinho e os canalhas de nariz marrom


Imagem: Video YouTube
Por Paulo Eneas

Aquele sujeito que escreve num grande jornal está magoadinho e estarrecido porque muita gente xingou a Dilma de “vaca” (que horror!) durante panelaço desse domingo à noite, enquanto ela em rede nacional de televisão recitava via teleprompter as mentiras preparadas por seu marqueteiro para tentar salvar seu governo moribundo. Uma presidente da república vai à televisão e mente e dissimula sobre a gravíssima crise que vive o país, crise essa criada por ela mesma, mas o articulista bolivariano se preocupa mesmo é com a falta de bons modos das pessoas. Essa coluna desconfia que o japa deve estar preocupado mesmo é com o risco de sua ONG perder a boquinha que tem no governo, via Secretaria Nacional de Direitos Humanos, conforme mostrado abaixo. Ele não deve estar preocupado com vaca alguma, mas sim com as tetas do estado, onde ele mama faz tempo.


Também nesse domingo, os covardes da milícia virtual do PT, conhecida como MAV, e os blogueiros e colunistas de coração vermelho, que fica mais vermelho ainda mediante as vantagens financeiras de ser chapa-branca e nariz marrom, já saíram espalhando por aí que o panelaço contra Dilma ocorreu nos bairros da elite. Parece que diante da impossibilidade de fazer a defesa política do moribundo governo petista (impossibilidade essa ditada até pelas leis da física) só resta à canalha esquerdista papagaiar a sociologia de botequim fajuta inventada pela Aiatolá de Sindicato, segundo a qual quem está contra o governo Dilma é a elite. Esses serviçais a soldo do petismo precisam passar algumas horas nos bairros pobres das grandes cidades, para conhecer o que de fato pensam as pessoas sobre Dilma e o PT.

É pouco provável que os chefões empregadores da milícia virtual de blogueiros e de operadores de copy and paste, que se julgam militantes, acreditem que realmente irão influenciar a opinião pública com esse discurso rastaquara do nós contra eles. Seguramente esses chefões sabem, ainda que não admitam, que esse “eles” é a maioria esmagadora dos brasileiros, de todos os segmentos sociais, que querem ver o fim desse governo, pois é a única forma de se encontrar o começo da solução da crise. A insistência no discurso do nós contra eles é apenas mais uma evidência de que o PT perdeu por completo a capacidade de fazer o embate político na sociedade civil, somente lhe restando oferecer mais do mesmo. Mas o país não é mais o mesmo.


Comentários
0 Comentários
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

UOL Cliques