terça-feira, 10 de março de 2015

Olha o "golpismo" da "elite branca" querendo o "terceiro turno": Dilma toma mais vaias


Imagem: Jorge Araújo / Folhapress
Por Luciano Ayan


Eu já avisei antes e torno a dizer que um método para o momento é levar ao ridículo as expressões adotadas pelo governo para definir quem se manifestar contra o governo. Termos como "golpista", "terceiro turno" e "elite branca" devem ser levados ao ridículo, além, é claro, de servirem como motivação para mais manifestações, pois o governo está simplesmente ofendendo o povo brasileiro que tem opinião divergente. Isto não pode ser perdoado. 


Hoje Dilma tomou mais vaias do povo a quem os petistas começarão a xingar de maneira cretina e cínica. Leia a matéria "Dilma é recebida em São Paulo com vaias e gritos de fora PT":
A presidente Dilma Rousseff (PT) foi recebida com vaias e gritos de "fora Dilma" e "fora PT" ao chegar no Salão Internacional da Construção em São Paulo na manhã desta terça-feira (10).

A equipe da presidente chegou a modificar o trajeto da petista na tentativa de afastá-la dos expositores e trabalhadores que estavam no local.

No entanto, não conseguiram. Enquanto passeava pelos estandes, Dilma era hostilizada. Em meio às vaias, as pessoas gritavam "PT ladrão!" e "Eu não voto no PT".

Quando a presidente chegou, apenas trabalhadores e expositores estavam no local, que ainda não havia sido aberto para visitação.

Do lado de fora, ouvindo as vaias, visitantes também xingavam a presidente com palavrões, como "vagabunda".

Diante da recepção, a presidente fez uma visita de menos de cinco minutos e deixou o local em direção à cerimônia de abertura do evento, quando deve discursar a um público limitado a convidados.
É claro que a matilha petista vai dizer, de novo, que isso é "golpismo" da "elite branca" querendo "terceiro turno". E obviamente temos que demonstrar a qualquer um que se manifeste o quanto os petistas estão sendo cínicos, nojentos, canalhas e imundos ao agirem assim.

Comentários
0 Comentários
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

UOL Cliques