terça-feira, 24 de março de 2015

Observações sobre um ano político bizarro


Imagem: Reprodução Redes Sociais
Por Marcus Vinicius Motta

Algumas observações sobre esse estranho ano político dessa estranha época em que vivemos.


- Mais importante que o impeachment da Dilma é chegar ao Lula e cassar os direitos políticos do morubixaba. O resto da tribo se mata sozinha.

- Lição do mês na escolinha do PT: se você já colou chiclete na carteira do colégio ou colou na prova não tem moral para criticar o petrolão.

- Fazer um pacote anti-corrupção sob medida para salvar empreiteiros e companheiros corruptos só mesmo o governo Dilma Rousseff é capaz.

- Tenho um amigo que ao invés de "alô" agora só atende o telefone falando "fora Dilma". Cada um fazendo a sua parte.

- Admiram tanto o Getúlio Vargas, mas não seguem o exemplo do ídolo.

- A UNE é um gato que não mia, não ronrona, não sobe em árvore e nem caça rato, ou seja, tirando comer atum não serve pra mais nada.

- Minto, um gato sozinho não é capaz de fazer tanta cagada quanto os estudantes que não estudam.

- Por falar em gente inútil, a Marta Suplicy era filiada ao PT desde que o Eduardo Suplicy ainda falava coisa com coisa, mas bastou trocar o partido pelo PSB que os blogs com banner da Caixa descobriram que ela é uma dondoca nascida em berço de ouro! Que furo de reportagem!

- Colaborar com o PT em troca de vantagens é o mesmo que aceitar fazer acordo com o diabo em troca de uma cobertura duplex no inferno.

- No meu tempo de adolescente os "oprimidos" eram as baleias. Tudo era "salvem as baleias". Era melhor, eu acho. Baleia não invade nem ocupa nada.

- Essas novelas vão testando os limites, em breve o amor inocente e "lindo" entre um estivador de 45 anos e um garoto de 15.

- Para o "progressismo" é assim: o adolescente tem consciência pra saber se quer virar travesti no colégio, mas não para ter maioridade penal.

- Bolsonaro só prejudica as susceptibilidades de gente fresca. A corrupção de Lula/PT MATA e não se vê tanta "justa indignação" contra isso.

- Bolsonaro e Feliciano falaram mal do milésimo "beijo gay" em uma novela e por isso foram tratados por setores da imprensa e da sociedade pior do que o Lula, a Dilma, o Dirceu, o Delúbio, o Genoíno, o Vaccari. Percebe algo errado nesses valores? Se não percebe, vai doar pra vaquinha de mensaleiro.

- Num país com Lula, Dilma, Dirceu, Haddad, Jandira, Delúbio, PT, etc., a lata do lixo da história vai estar muito cheia pra caber o Bolsonaro ou o Feliciano.

- Qualquer evangélico e conservador é melhor num cargo público do que um desses petistas que fazem missa negra com Lula, Dilma e João Santana.

- Esquerdista acha que detém moral e objetivo tão superiores que mesmo fazendo o mal é um mal que leva ao bem. Psicopatia mesmo.

- Eu gosto que agora eles declaram o apoio partidário que nem alguém confessaria que transa com galinhas "sou petista mesmo e daí?".

- Dos 51 milhões de eleitores do Aécio, não conheço um arrependido. Essa é a base de votos da oposição para 2018. A do PT só encolheu.

- Se aquele seu voto na Dilma fosse um real, hoje estaria valendo uns 30 centavos. Mandou bem, garoto!

- Lula diz que não vai permitir a "desintegração" do PT e vai pro embate, que é basicamente hoje a fonte da desintegração do PT na sociedade.

- O maior partido do Brasil hoje se chama anti-PT, daí qual a solução mágica do Lula? Entupir as ruas com MST, CUT, UNE, ou seja, MAIS PT.

- As pessoas de saco cheio do PT e Lula oferece gente de vermelho berrando raivosa, que já assustava em 89, quando o saco nem era cheio assim.

- Por mim quanto mais à esquerda o PT for e mais misturar sua imagem à do Boulos ou Stedile, melhor, volta pro buraco de onde saiu em 2002.

- Sério, parem de ler o Paulo Henrique Amorim. Ele ganha bem pra fazer aquele papelão, você que fica repetindo o que ele diz só paga mico.

- Funcionários dos Correios vão ter que arcar com rombo no fundo de pensão. Agora são fundos de pensão que estão desmoronando, vou te contar, se oferecessem uma troca o Iraque recusaria o PT e continuaria com o ISIS.

- O PT é o estado islâmico só que sem a parte do martírio. Ao invés de se matar pra chegar ao paraíso eles preferem roubá-lo na terra mesmo.

- Por falar nisso, você aí concursado que tem fundo de pensão em estatal: não se esqueça de dar um abraço naquele seu colega petista pendurado em cargo comissionado.

- Estamos em março e a previsão da inflação já está em 8%, desse jeito antes do final do ano lacra o 13%.

- Nunca se investigou tanto APESAR DE UM GOVERNO na história deste país.

- A frase "o PT não inventou a corrupção" faz tanto sentido para inocentar o partido quanto "o Fernandinho Beira-Mar não inventou a cocaína".

- Tá com pena da Dilma, Fernando Henrique? Leva pra sua casa.
Comentários
0 Comentários
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

UOL Cliques