quinta-feira, 12 de março de 2015

O terrorista e assassino Cesare Battisti foi preso



Por Paulo Eneas


O terrorista e assassino italiano Cesare Battisti, amigo do peito daquele Aiatolá de Sindicato que se diz dono de um exército particular para intimidar os brasileiros, foi preso na tarde dessa quinta-feira por decisão da justiça brasileira. Ele poderá ser deportado dependendo do andamento de seu caso na justiça. O importante é que a decisão sobre a permanência ou não desse assassino esquerdista em território nacional caberá agora exclusivamente à justiça, e não mais àquele senhor que se julga dono do destino de nosso país.


Esse fato por si só é relevante e serve para mostrar que, ao contrário do que dizem os mais pessimistas, o Brasil não é um país onde “está tudo dominado”. Não está. Apesar das tentativas do PT e de suas milícias de solapar o estado democrático de direito, em nosso país ainda existem instituições que funcionam e uma sociedade civil organizada e mobilizada, que não deixarão essa canalha esquerdista e corrupta formada pelos petistas destruir nossa democracia.

(Nota do Editor às 00:19: Infelizmente, Battisti foi libertado na noite de 12/03. Claro que não há motivos para acharmos que está "tudo dominado", como disse Paulo Eneas. A atitude da juíza que mandou prendê-lo nos dá esperança. Quem libertou esse sujeito, no entanto, só merece desprezo.)
Comentários
0 Comentários
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

UOL Cliques