quinta-feira, 26 de março de 2015

O PT reclama da falta de subserviência absoluta da Globo


Imagem: Reprodução Redes Sociais
Por Marcus Vinicius Motta

Os funcionários do PT em blogs, TVs estatais e veículos de imprensa sustentados com anúncios do governo reclamam todo dia sobre a Rede Globo, que seria um conglomerado de direita golpista, reacionária e fundamentalista interessada em derrubar um governo honesto e trabalhador cujo único pecado é ajudar os pobres.

Isso porque a Globo é a emissora do "Esquenta" que mais parece uma dramatização de aula em faculdade de humanas, a emissora dos 278 beijos gays, que apóia claramente o desarmamento e a manutenção da maioridade penal que permite que marginais sejam tratados como "crianças", que coloca um petista caricato como José de Abreu em novelas do horário nobre, que dá visibilidade a praticamente toda porcaria que teóricos de esquerda inventam para "reprogramar" a sociedade, fora o resto.

Agora, se essa Rede Globo é "conservadora" e "de direita", imagine se o PT e seus empregados tivessem que conviver com uma Fox News, que abrigava gente que até duvidava da nacionalidade de Barack Obama? Ou então um apresentador que colocou um boneco com a figura do presidente americano num pote com urina?

No mínimo exigiriam degredo, fuzilamentos e pelourinho para a "imprensa golpista". Só "controle social" seria muito pouco.

Exageros de lado, esse fato apenas prova que o PT não se contenta com adesão parcial, com a defesa de valores da sua reengenharia social, mas quer adesão total, quer mesmo é que toda a imprensa se comporte como um estudante profissional da UNE, um pelego da CUT ou um sem-terra que nunca viu uma enxada do MST.

O PT quer é o controle total.
Comentários
0 Comentários
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

UOL Cliques