terça-feira, 10 de março de 2015

Sai Dilma, entra quem? Tanto faz, desde que saia


Por Marcus Vinicius Motta


Os petistas deram pra dizer que o impeachment seria muito ruim porque quem assumiria é o vice:

- Ai, ui, ain, sabia que se rolar impeachment da Dilmãe quem entra é o "satanista" do Temer?

Primeiro que ninguém disse o contrário, houve alguma confusão sobre a necessidade ou não de nova eleição caso isso ocorra nos dois primeiros anos, mas já passou.

Só mesmo a propaganda quadrúpede do PT nas redes sociais é que tenta pintar quem é a favor do impeachment como um ignorante que pensa que o Aécio tomará posse caso a governanta caia. Ignorante é quem acredita no João Santana, isso na melhor das hipóteses, né? Porque existem os que não acreditam, mas fingem acreditar porque é lucrativo. Esses de burros não têm nada.

Depois, ué, tirar a suposta presidente é muito ruim porque quem assume é o vice, que é o Temer? Mas quem colocou o Temer ali para ter mais tempo de TV do PMDB para difamar os adversários na campanha?

Caso ocorra o impeachment ou a renúncia - e será excelente para o Brasil se isso acontecer - não haverá nenhum golpe ou ruptura, o resultado das eleições continuará sendo respeitado. Foram eleitos Dilma E Temer, no impedimento dela, assume o vice da chapa vencedora.

Não entendi qual é o problema. Aceitem que dói menos, companheirada, porque se não for o Temer, pode ser até o Cunha e desse vocês têm ainda mais medo.
Comentários
0 Comentários
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

UOL Cliques