sexta-feira, 20 de março de 2015

Mais desonra de Perilo: segregação de goianienses contra o governo apenas para puxar o saco de Dilma


Imagem: Estadão Conteúdo
Por Luciano Ayan

Agora há pouco vimos como o governador tucano de Goiás se rebaixou ao executar o discurso mais puxa-saco possível diante de Dilma. Ali já me parecia algo insano, mas a coisa é muito pior. 

Nunca se viu nada parecido não só em Goiânia, como também no resto do país. Para “proteger” uma presidente da República que bate recordes de impopularidade, o Governo Federal e os aliados petistas em Goiás instalaram um muro em volta do Paço Municipal, onde Dilma Rousseff estará na tarde desta quinta-feira.

Em alguns trechos, o “muro da vergonha” é duplo, isto é, tem duas linhas, uma de tapumes de aço e outra de grades.
Não é comum no Brasil e muito menos em outros países que se faça a segurança de autoridades com a instalação de cercas a uma grande distância de onde elas aparecerão, como ocorre em Goiânia nesta quinta.
Agora vejam a declaração de Marcelo Filho, que queria se manifestar e foi impedido: 
O conceito de democracia está intrinsecamente ligado ao direito de ir e vir, independente de preferência política. Hoje a jovem democracia brasileira sofreu um baque. Fui impedido de entrar num evento público somente pelo fato de ser contra esse governo canalha que suga o país. Fui ameaçado pela polícia federal somente pelo fato de ser contra esse governo canalha que explora o país. Fui conduzido pela polícia militar somente pelo fato de ser contra esse governo canalha que rouba o país. Enquanto isso militantes pagos do Partido dos Trabalhadores andavam livremente pelo espaço, com suas bandeiras, adesivos e bótons. Antes que perguntem, sim, eu tinha credencial assim como os petistas. Porém fui obrigado a entregá-la aos policiais e impedido de adentrar o evento ao descobrirem que eu era contrário ao PT. A senhorita Dilma tem que aprender que ela não governa apenas para os militontos que a apoiam, ela governa para o povo brasileiro. Se quiser uma claque somente para aplaudi-la que vá para a Venezuela ou Cuba, aqui no Brasil, Dona Dilma, você terá que aprender a conviver com seus opositores. Respeite a democracia. Ameaças como "já prendemos 30 manifestantes hoje", "a força-tarefa vai focar nos manifestantes", "não fique aqui, pelo seu bem", foram ditas para tentar nos intimidar. A guarda da presidência da república chegou ao ponto de dizer: "Vocês já fizeram sua manifestação dia 15. Hoje vocês não vão entrar." Agora só podemos protestar contra esse governo corrupto em dias determinados por esse governo corrupto ? Que tipo de democracia é essa ? Sabemos que tais pressões foram feitas com o intuito de nos parar, porém não pensem que vocês conseguiram. Minha resposta para o pau mandado da Presidente deve ser o lema de todo brasileiro cidadão de bem que é contra o Petrolão, o Mensalão, o Foro de São Paulo, a volta da inflação, a recessão, a alta carga tributária, a perda da credibilidade na diplomacia internacional e demais coisas que todos sabemos. Segue a resposta: "Nós nos manifestaremos não só no dia 15. Nós também nos manifestaremos dia 16, dia 17, dia 18, dia 19... Até vocês caírem !" Não desanimem ! Os canalhas deste país estão temerosos. A farra vai acabar. E um recado direto para a excelentíssima presidente da República Federativa do Brasil: Você vai cair. Marcelo Filho - Goiânia - 19/03/2015
É Marconi, tua hora vai chegar também.

Precisamos exigir que a liderança tucana se manifeste contra todo esse show de vergonha praticado por Marconi Perilo em Goiânia. 
Comentários
0 Comentários
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

UOL Cliques