segunda-feira, 9 de março de 2015

Líder da oposição diz que Dilma mentiu na TV


Imagem: Reprodução Redes Sociais
Por Luciano Ayan

Se eu fosse a turma do PT, ficaria com as barbas de molho, pois o deputado Bruno Araújo (PSDB-PE) acabou de entrar de novo no circuito depois do pronunciamento bizarro da presidente.


Como iremos rever ao final deste post, há cerca de um mês Bruno exibiu na Câmara um áudio com as promessas feitas por Dona Dilma durante a campanha, e não cumpridas. Foi um dos momentos de maior exposição do governo ao ridículo em muito tempo.

Agora, leia a notícia do blog do Jamildo, intitulada "Líder da oposição Bruno Araújo diz que Dilma não falou a verdade":
Líder da oposição na Câmara Federal, o deputado Bruno Araújo (PSDB-PE) usou a sua página no Facebook para dizer que a presidente Dilma Rousseff (PT) “faltou dizer a história verdadeira” ao afirmar, em seu pronunciamento em rede nacional de televisão, que os problemas econômicos do País são resultado da crise internacional. De acordo com o tucano, faz tempo que a economia internacional está melhor que a brasileira.
“A presidente Dilma Rousseff alegou, em seu pronunciamento à TV, que a necessidade de ajustes e cortes se deve à crise internacional. Mais uma vez faltou dizer a história verdadeira para os brasileiros. Há tempos, boa parte dos países se recupera da crise econômica melhor que nosso país”, escreveu Bruno Araújo.
“Na era Dilma, o Brasil tem registrado crescimento econômico inferior à América do Sul, inferior à América Latina e aos países emergentes. Estamos aquém da média mundial”, disse.
O tucano lembra que o crescimento negativo do PIB brasileiro em 2014 ficará abaixo dos 0,8% da Zona do Euro, do 1,8% dos Estados Unidos e dos 4,3% que são a média dos países emergentes.
“Não importa o critério. Na era Dilma ficamos para trás enquanto as demais nações se desenvolvem. A culpa de nossos problemas não é da crise externa, mas sim dos grandes erros cometidos pela equipe da presidente”, aponta o deputado.
Te cuida, Dilma, te cuida. O desgaste está ficando grande demais.

Revejam o vídeo histórico:


Comentários
0 Comentários
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

UOL Cliques