sexta-feira, 6 de março de 2015

Kim Kataguiri debulha todas as falácias esquerdistas


Imagem: Reprodução Vídeo YouTube
Por Rafael Rizzo 

Para ser esquerdista você tem que entrar numa dimensão superior a de nós, meros mortais. Dentre outras coisas, você tem que convencer as pessoas de que o livre mercado é um problema, mas que, ao mesmo tempo Cuba é pobre por causa de um embargo; tem que defender os "avanços" de Cuba depois da revolução socialista, mas falar que nunca existiu socialismo; e defender Che Guevara posando de amigo de "minorias", enquanto Che mandava homossexuais para campos de trabalho forçado. Não estranhe se algum dia achar um socialista tentando te convencer de que 1+1=3. 

Mas vou confessar que já me acostumei com as afirmações esquerdistas. Há tempos deixei de fazer cara de dúvida ao ouvir um discurso deles, e passei a fazer cara de dó. As vezes até cara de ódio por saber toda a essência totalitária por trás de cada palavra. A manipulação de fatos, o esforço enorme em responder algo que não foi perguntado, toda a relativização da vida empregada pelo outro lado do espectro político mostra que uns são sociopatas prontos para moldar o mundo de acordo com suas preferências pessoas, outros, apenas inocentes que caíram num conto de fadas. Para estes, uma boa dose de argumentação; para aqueles, resta ridicularizar e humilhar. 

Kim Kataguiri há um bom tempo vem fazendo vídeos ridicularizando esquerdistas. Nessa semana ele ataca as principais falácias da turma a-favor-das-drogas-mas-nao-voto- em-candidato-que-cheira. Entre elas, ditadura militar; privatizações e "comunismo nunca existiu". Encontre um comunismo-nunca-existiu e pergunte qual seria o plano de governo ideal para essa pessoa. Compare o programa com a história de todos os países comunistas e voilá! 

Esquerdista não está interessado realmente em debater, mas apenas em sair de uma briga com a cabeça erguida e uma medalha fictícia de "protetor dos pobres" no peito. Isso não é ser solidário, isso é ser vaidoso. Infelizmente a esquerda ainda conquista seguidores com essa argumentação, e consegue romantizar os maiores fracassos da humanidade.

Comentários
0 Comentários
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

UOL Cliques