sexta-feira, 6 de março de 2015

Inimigo do povo, estado pune moradores que asfaltaram rua


Imagem: Reprodução Redes Sociais
Por Luciano Ayan

O estado é uma entidade maravilhosa, que serve para cuidar de você. Sabe como é: o estado é mais que a soma dos indivíduos, e, por isso, pode fazer por você os que todos os indivíduos juntos não conseguem. Bem, isto é o que o teu professor doutrinador marxista deve ter te contado na escola, mas a realidade do estado em sua ação de "cuidar do povo" é bem diferente.

Veja a notícia "Moradores são denunciados por tapar buraco em rua no DF", do Terra:
A administração de Vicente Pires, no Distrito Federal, registrou queixa na Polícia Civil contra moradores que fecharam buracos de uma rua sem autorização. Segundo informações do DFTV, o grupo fez uma vaquinha para contratar tratores e acabar com os buracos nas ruas 3 e 10.

“A gente achou que iria receber um elogio, mas recebemos um documento da polícia com uma intimação”, disse um dos moradores. De acordo com um documento assinado pelo Coordenador Executivo da Administração, Osvaldo Pontalti, a ação dos moradores tirou 1,2 mil metros de asfaltos da rua que foram parar nos buracos. Segundo ele, a ação não foi autorizada e comprometeu futuras obras no setor habitacional.
Nesta semana, Osvaldo disse que todas as obras em Vicente Pires precisam passar pela Administração. Coma queixa, o caso é investigado pela polícia, que deve fazer uma perícia no local. Na quarta-feira, moradores voltaram a arrecadas dinheiro para tapar buracos na linha 10.
A administração de Vicente Pires disse que está preparando uma operação tapa buracos para a região.
Claro, claro...

Como os moradores usaram o dinheiro deles, provavelmente fizeram toda a obra com o mesmo dinheiro que a prefeitura usaria para comprar 1 (uma) passada de piche. E olhe lá.

Mas eles continuam "cuidando do povo". (E, em tempo: eu não sou libertário, mas também não me submeto ao culto ao estado promovido pelos esquerdistas)
Comentários
0 Comentários
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

UOL Cliques