terça-feira, 10 de março de 2015

Golpistas? Uma ova!


Por Aitofel de Souza

É perceptível como a máxima de Lenin "xingue-os do que você é, acuse-os do que você faz" é utilizada à risca pelos petistas. 

Quem são os reais golpistas? No passado, quem, por meio de guerrilhas, tentou tomar o poder à força para implantar a "ditadura do proletariado"? Quem pediu ajuda do "exército" de Stédile em nome do partido?

Alias, este mesmo sujeito discursou em Caracas, em homenagem a monstros como Chavez e Maduro, dois tiranos da pior espécie:


Quem luta para solapar o Congresso criando "participação popular", que nada mais é do que se infiltrar no Congresso a partir de coletivos não eleitos e o inviabilizar por meio de militantes profissionais pagos? Quem investe na censura da mídia e da internet, dissimulando suas intenções a partir do uso de palavras bonitas como "regulamentação econômica"? Quem cometeu fraude eleitoral mentindo pro eleitorado que hoje faz "panelaço" ao se ver enganado? Quem sugeriu dialogo com terroristas do estado Islâmico e nunca condenou o terrorismo das FARC, do MST, mas quando trabalhadores caminhoneiros protestaram foram massacrados pela guarda nacional? Quem não condenou o vandalismo na editora Abril? Quem deu asilo no Brasil para o terrorista Cesare Battisti? 

Como o governo pode chamar de golpistas milhares de brasileiros indignados com a corrupção na Petrobrás? Como uma manifestação de protesto civil em uma democracia é considerado golpe só por ser contra o governo ? Isto não é antidemocrático? Quem possui aplicativo para monitorar "crimes de ódio" na internet, mas não identifica como sendo um desses crimes de ódio o discurso contra a classe média por Marilena Chaui?


Qual é o padrão de identificação? Será por meio da máxima de Marcuse, que diz “toda a tolerância para com a esquerda, nenhuma para com a direita”? Se este for o padrão, quem é o golpista? Se há uma "burguesia" contra o petismo, por quê Lula se esconde do povo? 


Quem usa dinheiro público para financiar ditaduras? Quem usa dinheiro do pagador de impostos para manter blogueiros oficiais do partido? Quem paga militantes chamados de MAVS para defender o partido? Quem levou o país para aproximar-se de escórias como Cuba, Russia, China? Quem é membro e fundador do Foro de São Paulo?

De cara já podemos inferir: de acordo com a regra de Lênin, o povo já tem ideia de quem são seus acusadores.
Comentários
0 Comentários
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

UOL Cliques