segunda-feira, 16 de março de 2015

Fomos descobertos! Líder do PT acha que CIA está por trás dos protestos.


Imagem: Geraldo Magela

Por Luciano Ayan

Lá se foi nossa oportunidade de levar uns trocados da CIA. O líder do PT, Sibá Machado (PT-AC), "descobriu" que a CIA deve estar por trás dos protestos. Enquanto o carro do hospício não vai pegá-lo, ele segue, feito doidinho de rua, lançando esse tipo de teoria. 

Veja a matéria do Brasil247:
O líder do PT na Câmara, deputado Sibá Machado (PT-AC), acredita que a CIA (Agência de Inteligência dos Estados Unidos) esteja pro trás dos protestos realizados neste domingo contra o governo federal.

Ele publicou a suspeita em sua página no Facebook no último sábado 14, um dia antes das manifestações, que aconteceram em diversas capitais do País.
"SUSPEITA: Que a CIA esteja coordenando a Campanha pelo enfraquecimento dos governos da América do Sul 'não alinhados', tal como fizeram para instalar as Ditaduras Militar nos anos 60. A 'Orquestra é completa'!", dizia a mensagem do petista.
Como sempre, há um método para a loucura. Enquanto os petistas saqueiam estados feito vampiros gulosos, inventam que a CIA está por trás de quem se revolta. Fácil. Até que descubram que é puro truque.

Veja também:

Comentários
0 Comentários
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

UOL Cliques