quarta-feira, 18 de março de 2015

Entenda como o PT pensa


Imagem: Reprodução Redes Sociais
Por Aitofel de Souza


Diante de protestos que deixaram PT e asseclas esquerdistas atônitos, o discurso dissimulado do partido sempre salta aos olhos. Muitos as vezes se chocam diante de tanto comportamento fingido e teatro. Mas se você quiser prever sempre os passos e finalidade das ações e medidas de um governo de extrema esquerda basta entender que eles possuem projeto de poder, não de governo, e portanto precisam ser avaliados sob a ótica de dois termos: estratégia e poder. 

Um exemplo é óbvio: as falas de Lula e dos petistas é voltada para o financiamento exclusivamente público de campanha e censura de mídia. Que isto é uma estratégia (meio para um fim) para dar ao governo mais controle sobre as pessoas, resultando em maior poder político para o partido (poder) fica evidente. 

Fica a dica: de agora em diante, use esta ferramenta para prever, ter percepção e clareza das reais intenções do governo com tais ações e medidas que eles sempre dizem que é para "resolver", ou que são "para o bem do povo" e "da democracia". 

Não somos ingênuos de achar que o PT no governo vai querer sair tão facilmente. Temos que denunciar seus estratagemas sempre que possível, além de fiscalizar e esclarecer as pessoas do mal que representa um governo de extrema esquerda, cujos órgãos servem de braço ou aparelho para dar força governamental ao partido, pronto a usar a máquina pública conforme sua conveniência, além de compor um exército de ONGs, militantes, pessoas idiotizadas por professores doutrinadores e daí por diante. 

Estratégia e poder há muito vem sendo o molde da cabeça dessa gente: "para atingir o objetivo almejado, os bolchevistas podem, e ás vezes devem, usar qualquer estratagema, como o silêncio e a dissimulação da verdade..." (Lênin)

E mais: "É necessário saber adaptar-se a tudo, a todos os sacrificios e até, se necessário for, usar varios estratagemas,enganos, procedimentos ilegais,usar o siêncio, a dissimulação da verdade para penetrar nos sindicatos,permanecer neles, desenvolver neles a qualquer custo o embrião comunista."´(Lênin)

E já que Lula prioriza a censura da mídia, que de cara é uma estratégia para consolidar poder, que tal revermos esta passagem: "Dar á burguesia a arma da liberdade de imprensa é ajudar a causa do inimigo. Nós não desejamos um fim suicida, então não a daremos." (Lênin, 1912)

E agora que você já sabe como o PT pensa, espero que isso o motive a batalhar pelo país, e contra os bolivarianos. 
Comentários
0 Comentários
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

UOL Cliques