domingo, 8 de março de 2015

Dilma vai a rede nacional pedir para meter a mão no seu bolso


Imagem: Pedro Ladeira / Folhapress
Por Luciano Ayan

E quanto mais vemos o -dinheiro público escoar pelos ralos da corrupção, mais os petistas pensam em arrumar $$$ para repor. De onde? Do seu bolso. Ao menos é isso que Dilma vai propor em uma fala provocativa em seu pronunciamento na TV neste domingo (8), por ocasião do Dia Internacional da Mulher. 

Não me pergunte o que o Dia Internacional da Mulher tem a ver com defesa de "ajuste fiscal" proposto pela turminha de Dilma. 

Veja mais, a partir da Folha:
O tom do pronunciamento em cadeia nacional será o do discurso feito sexta (6), em Minas Gerais, quando ela disse que as medidas propostas para o ajuste fiscal são necessárias no contexto da crise.
Dilma deve voltar a responsabilizar o agravamento da crise internacional pela necessidade das medidas já tomadas.
Ela dirá que a crise mundial durou muito e que a forma de lidar com ela em um primeiro momento foi de um jeito e deu certo, mas que, com a continuidade da crise, os métodos tiveram que ser diferentes. Por isso, o ajuste de agora.
Esta é a primeira vez que Dilma recorre à cadeia nacional de rádio e televisão para falar das medidas econômicas adotadas por Joaquim Levy (Fazenda).
Enfim, ela quer meter a mão no seu bolso, mesmo sem reduzir despesas (de fato, por exemplo, eliminando ministérios e cargos comissionados), e principalmente para sustentar a gastança e a corrupção, ela coloca seu advogado Luís Inácio Adams para lutar para que as empresas corruptas sejam protegidas por "acordo de leniência" e não precisem pagar suas multas. 

É ou não é um tapa na cara?
Comentários
0 Comentários
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

UOL Cliques