quinta-feira, 12 de março de 2015

Dilma e o PT entram em fase de coleção de vexames


Imagem: Reprodução Redes Sociais
Por Pedro Henrique

Fico impressionado como Dilma não cansa de passar vergonha. A cada 'solução' para a crise que seu governo passa, ela destrói mais ainda a legitimidade de seu governo. 

Ontem(11/03), o governo estadual do Acre disponibilizou, com dinheiro do povo brasileiro, ônibus para levar haitianos para bater palminha para Dilma. Nem precisa dizer que o governador do Acre, Tião Viana, é petista. Aliás, só levando gente de outro país mesmo para que ela possa ser aplaudida, ainda mais se a vida neste outro país for bem mais difícil do que em nosso. Esse vexame não é só um vexame de Dilma, é um vexame para todos aqueles que acreditaram em algum momento na palhaçada que é o PT

Apesar do vexame que os brasileiros passam por causa da Dilma, acredito que ele em breve vai passar. A popularidade da presidente está nos 7%, provavelmente o pior da história para um presidente. O povo se mobiliza pelo impeachment no domingo(15/3) e até as centrais sindicais, pelegos do PT, vão para manifestação na sexta(13/3). É claro que a manifestação das centrais contra os direitos trabalhistas e a "favor" da Petrobrás (na verdade, a favor dos petistas corruptos que saquearam a empresa) é uma farsa política. 

Na sexta também, talvez haja paralisações dos caminhoneiros nas estradas. Se a paralisação acontecer, vai ficar muito feio para os petistas colocarem a força nacional e a polícia federal para atacar a manifestação pacífica e legítima dos caminhoneiros, e não fazer nada contra os pelegos do PT.

Aécio Neves(PSDB) defendeu o direito de se manifestar pelo impeachment. Ele disse que talvez apareça nas manifestações, mas não deu garantia. O partido Democratas manifestou também o apoio pela manifestação, mas não se declarou a favor ou contra o impeachment. Enquanto isso, o presidente da CUT, Vagner Freitas, vai ficar marcado pelo peleguismo de suas declarações. Falou em terceiro turno e golpismo, teses já amplamente destroçadas e que permanecem na boca dos petistas formais e os de coração, como uma última oração desesperada pelo PT.

É isto minha gente. É hora de nossa libertação. Hora de começarmos a mandar o petismo para a lata de lixo da história.
Comentários
0 Comentários
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

UOL Cliques