domingo, 8 de março de 2015

Desconfie dos jornalistas e não da imprensa


Imagem: Marcos Santos (Redes Sociais)
Por Paulo Eneas

Muito cuidado com as notícias e boatos recentes sobre possíveis conversas e conchavos entre tucanos e governo. Pode ser verdade? Pode. Mas pode igualmente ser mentiras, plantadas por petistas ou inventadas pelos próprios autores das matérias. Lembrem-se: nove entre cada dez jornalistas de todas as redações, em todos os jornais, revistas e televisões do país, são de esquerda ou são petistas. Eles irão fazer de tudo para livrar a pele de Dilma e desacreditar e deslegitimar o movimento de oposição. Desconfiem de tudo que sai na Folha, Estadão, Globo, Isto É, e outros veículos. Isso sem contar os blogs sujos. Desconfiem de tudo.

Lembrem-se também que a imprensa nacional é francamente pró governo e esquerdista. E não por uma decisão de seus donos na maioria dos casos, mas sim por convicção ideológica dos profissionais que lá trabalham. É como na escola de seu filho: eles fazem doutrinação esquerdista em sala de aula não por ordem do dono da escola, mas por que os professores contratados decidem fazer isso, pois já foram por sua vez devidamente doutrinados pelo pensamento da esquerda quando faziam seus cursos nas universidades. É assim que funciona na prática o marxismo cultural, chamado de gramscianismo, que está em operação há décadas e décadas no país.

***

Na última sexta-feira saiu oficialmente a esperada Lista de Janot. No dia 2 de março, neste mesmo blog publiquei um artigo mostrando que não fazia sentido suspeitar que a Lava Jato pudesse terminar em pizza, por conta de um suposto envolvimento em larga escala de oposicionistas no esquema. E explicamos porque!

A revelação da lista agora mostra que estávamos corretos. Não vai dar em pizza coisa alguma! Veja abaixo nosso artigo no Crítica Política do dia 2 de março antecipando o que seria a lista: A Lava Jato pode terminar em pizza ou não
Comentários
0 Comentários
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

UOL Cliques