terça-feira, 17 de março de 2015

Deputado do PP reconhece que partido virou prostituta do PT


Imagem: Reprodução Redes Sociais
Por Luciano Ayan

O que o PT pensa de partidos como PP e PMDB? Para começar, os entende como prostitutas politicas. Também são serviçais. Sempre foi assim que os marxistas se comportaram historicamente. Não há nenhuma razão para achar que agora seria diferente. E não foi. 

Finalmente alguns estão acordando, como o deputado Jerônimo Goergen (PP-RS), que reconhece que seu partido foi esculhambado pelo PT. Para ele, "Se o tempo se arrastar, transforma a gente em um zumbi político". 

Ele complementa: 
O que é o PP dentro desta Casa? Pergunta o que o PP pensa sobre reforma política. Não pensa. Pergunta o que pensa sobre reforma tributária. Não pensa. Pergunta o que pensa sobre qualquer coisa. Não pensa. Está sempre se defendendo de um lado pro outro. Então, sob o ponto de vista político, o PP acabou faz tempo. O PP estava no mensalão. Agora, ainda virou a prostituta do processo. O governo jogou tudo no colo do PP.
É fato: eles perderam a dignidade. E não foi por falta de aviso. É preciso reconhecer que há vários anos Olavo de Carvalho acertadamente previa que PMDB e PP seriam cuspidos pelo PT na primeira oportunidade.

Resta a eles votarem contra financiamento exclusivamente público de campanha e censura de mídia. E, preferencialmente, ainda entregarem os petistas envolvidos em corrupção.

Agora o que o povo pede? Para quem se rebaixou feito prostituta (palavras de um deputado do PP) por tanto tempo, só lhes resta a rebelião contra um senhor tão perverso. 
Comentários
0 Comentários
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

UOL Cliques