segunda-feira, 9 de março de 2015

A farofa de sempre: petistas dizem que panelaço foi orquestração da "burguesia golpista". Bocejos.


Imagem: Reprodução Redes Sociais
Por Luciano Ayan

Realidade não é algo que importe para petralhas. Esse é um dos motivos que os levaram a afundar o país. Quem não consegue avaliar a realidade, não pode tratar quaisquer problemas reais. Venezuela e Argentina que o digam. 

Resta a farofa requentada de sempre, conforme vemos em texto de Fernando Rodrigues, do UOL: 
O Partido dos Trabalhadores reagiu no início da madrugada desta segunda-feira (9.mar.2015) e publicou uma nota às 0h47 dizendo que os protestos contra Dilma Rousseff no domingo à noite fracassaram. Segundo a “Agência PT”, órgão oficial que divulga notícias da legenda, o vice-presidente e coordenador das redes sociais do partido, Alberto Cantalice, disse o seguinte:

“Existe uma orquestração com viés golpista que parte principalmente dos setores da burguesia e da classe média alta”.

Para José Américo Dias, secretário nacional de Comunicação do PT, “as manifestações que aconteceram em algumas cidades brasileiras durante pronunciamento da presidenta Dilma Rousseff [na noite de 8.mar.2015] foram orquestradas para impedir o alcance da mensagem, mas fracassaram em seus objetivos”.

A avaliação petista (aqui) é que os gritos, xingamentos e panelaços vistos ontem em várias cidades tiveram “curto alcance”. Por quê?

Segundo o PT, “a hashtag #DilmadaMulher, em apoio à presidenta, tornou-se uma das mais usadas pelos internautas e entrou para o trending topics do Twitter, durante a fala da presidenta em cadeia nacional de rádio e tevê”.

Para José Américo e Alberto Cantalice , “o chamado ‘panelaço’, realizado por moradores de bairros de classe média, como Águas Claras (DF), Morumbi e Vila Mariana, em São Paulo, e Ipanema, no Rio, foram mobilizados durante o final de semana por meio das redes sociais, conforme monitoramentos do PT”.

José Américo diz que circulam “clipes eletrônicos sofisticados nas redes”. Para ele, isso “indica a presença e o financiamento de partidos de oposição a essa mobilização”.

Cantalice compara os atos de domingo (8.mar.2015) à noite “às que estimularam as chamadas ‘Marchas da Família’, com o apoio da grande mídia, e se tornaram os baluartes do golpe que derrubou o presidente João Goulart [em 1964]”
Se é neste nível que a escória moral quer levar o jogo, que seja. Logo, sugiro uma tática. Peguem cada declaração petista de ataque, por menor que seja, onde eles dizem que "é coisa da elite burguesa" ou "é coisa de fascista" e mostre para os descontentes que pertencem ao povo. Ou seja, como a maioria do povo está contra o PT, isso significa que o PT está xingando essa maioria de "elite burguesa" e "corja de fascistas".

Use isso para inflamar a indignação e sempre mencione coisas como "é isso o que o PT está dizendo de você, que reclama, é justo?".

Está na hora do PT começa a pagar o preço de suas declarações divisionistas.
Comentários
0 Comentários
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

UOL Cliques