domingo, 15 de março de 2015

A diferença entre a manifestação legítima de hoje e a manifestação aparelhada pelo governo


Por Aitofel de Souza

A diferença da manifestação de hoje para as manifestações aparelhadas por MST e CUT é visível. 

A primeira é contra a corrupção no governo. A segunda quer mantê-la. 

As manifestações legítimas mostram o povo caracterizado com as cores do país. As deles usam o vermelho, símbolo revolucionário que levou a milhões de mortes nos genocídios socialistas. Coisas como socialismo, comunismo, nazismo e marxismo não são legítima por serem sempre aparelhos do governo. O pagamento a manifestantes da CUT e do MST foi provado de forma irrefutável. E eles nem ficam corados com isso.

A nossa manifestação tem o hino nacional e mostra a revolta do povo contra o estado atual das coisas. A deles tem palavras de ordem e ódio bolivariano, além de conformação com a corrupção endêmica. 

O povo se manifesta com dignidade e amor ao seu país. Eles se manifestam em apoio a partidos políticos de extrema esquerda, cujos líderes foram condenados pelo Mensalão. Outros tantos já estão na lista da Lava Jato. 

Nós apoiamos brasileiros honestos e ilibados como Sérgio Moro. Eles imoralmente chamam criminosos condenados, como Genoíno e Dirceu, de heróis. 

Nós pedimos eleições transparentes. Eles chamam eleições fajutas e secretas, monitoradas de forma obscura por Toffoli, ex-advogado do PT, de "democráticas". Foi este sujeito que fez que pela primeira vez tivéssemos sigilo por horas na apuração para presidente. Enfim, eleições secretas. 

A nossa manifestação respeita a Constitução e dentro da legalidade pede o mecanismo legal do impeachment. Já eles defendem o partido mais corrupto da história nacional, nos chamam de golpistas e rejeitam a legalidade constitucional do impeachment. 

Veja a diferença:

Comentários
0 Comentários
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

UOL Cliques