domingo, 22 de fevereiro de 2015

O PT se tornou o maior partido das monstruosidades morais no Brasil. A nota de apoio a Maduro só confirma isso.


Imagem: Reprodução Redes Sociais

Por Aitofel de Souza

Mais uma vergonha praticada pelo governo petista. Este que fez nosso país ficar conhecido como "anão diplomático". 

Já tivemos a criação de mais um problema diplomático devido a morte de um traficante na Indonésia, que pelas leis do país justamente seria punido com pena capital. 

Pois não é que este mesmo governo, que afirma "não interferir em assuntos internos de outros países", buscou definir como a Indonésia puniria o brasileiro Marco Archer Cardoso Moreira, de 53 anos? Como sempre, o que o PT fala é o oposto do que faz na realidade. 

Por padrão, o governo petista age por conveniência. Mesmo que tenha tentado lançar pressão no país indonésio, aliviou vergonhosamente para o companheiro Maduro, ditador da Venezuela. Em relação às barbáries de Maduro, deputados como Cunha e Caiado cobram de nossa representante uma posição contra o totalitarismo chavista. É claro que o PT nada fez e nada fará. 

Um ponto interessante: este governo tentou mostrar virtudes para salvar um criminoso adulto que conhecia a punição para o seu tipo de crime. Mas imoralmente nada fala, sem nem sequer tentar demonstrar essa mesma " virtude", diante dos crimes do regime de Maduro. Para os opositores políticos de Maduro, não há piedade. Nem o menor soslaio de compaixão. 

É este o governo cujos membros na tribuna falam em "mais democracia" e "mais participação popular". As ações diferentes de suas palavras com cargas de boas intenções demonstra o contrário. 

Prova disso é a nota emitida pelo PT em apoio a Nicolas Maduro
1. Condenamos os fatos e ações com vistas a desestabilizar a ordem democrática na Venezuela; rechaçamos ainda as ações criminosas de grupos violentos como instrumentos de luta política, bem como as ações midiáticas que ameaçam a democracia, suas instituições e a vontade popular expressa através do voto. Lembramos que esta não é a primeira vez que a oposição se manifesta desta forma, o que torna ainda mais graves esses fatos.
2. Nos somamos à rede de solidariedade mundial para informar e mobilizar os povos do mundo em defesa da institucionalidade democrática na Venezuela, fortalecer a unidade e a integração de nossos povos.
3. Nos solidarizamos aos familiares das vítimas fatais fruto dos graves distúrbios provocados,certos de que o Governo Venezuelano está empenhado na manutenção da paz e das plenas garantias a todos e todas cidadãos e cidadãs venezuelanas. " 

Será que fica bem para o Brasil ter na liderança alguém que pede diálogo com terroristas como aqueles do ISIS? E ao mesmo tempo lança uma nota oficial apoiando uma ditadura? 

Também é relevante ressaltar que o socialismo da Venezuela destruiu a economia de um país que fica sobre volumes absurdos de petróleo. 

Todos esses pontos evidenciam os motivos pelos quais não podemos aceitar esse mesmo bolivarianismo aqui no Brasil, lembrando-nos sempre de repudiar este tipo de atitude vergonhosa no apoio aberto à ditaduras como aquelas de Maduro e dos Castro.
Comentários
0 Comentários
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

UOL Cliques