quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Deputado petista Andrés Sanchez se afunda no ridículo ao tentar criar o Dia do Corinthians


Imagem: Reprodução Redes Sociais
Por Luciano Ayan

Que políticos petistas conspiram contra a lógica, o bom senso e a ética diuturnamente ninguém dúvida. Mas Andrés Sanchez, ex-dirigente corintiano e deputado federal mais votado pelo PT de São Paulo, ultrapassou a cota tradicional de bobagem do partido e foi além, ao tentar criar o Dia do Corinthians. 

Até mesmo o corintiano (e petista roxo) Juca Kfouri perdeu a paciência, escrevendo um texto intitulado "A história se repete como tragédia". Leia:
Deputado federal eleito com 170 mil votos, o mais votado do PT em São Paulo, Andrés Sanchez, ex-presidente do Corinthians, apresentou ontem seu primeiro projeto no Congresso Nacional: quer instituir por lei o Dia do Corinthians.
A data escolhida, como não poderia deixar de ser, é o dia da Fundação do clube, 1o. de setembro.
Sanchez parece querer imitar o ex-deputado Eurico Miranda, que gostava de dizer que não era deputado para defender os eleitores do Rio de Janeiro, mas, sim, os vascaínos.
Até que, um belo dia, foi cassado pelo eleitorado que não o reelegeu.
É bem provável que este seja o fim de Sanchez na Câmara dos Deputados, tal o ridículo de que se reveste seu primeiro Projeto de Lei.
Nem o Brasil nem o Corinthians precisam deste tipo de político.
E a história que se repetia como tragédia, teve outro replay, agora como comédia a la Mario Monicelli. Pois veja a resposta de Sanchez em seu Twitter (grifos meus):
Não fui eu que fiz esse projeto do dia do Corinthians, foi o deputado Goulart. Simplesmente só apóie, mais nada. Qualquer projeto que você for apoiar, tem que assinar, mas também não é crime esse progeto. Bom, cada um fala e escreve como quer, mas somos um povo, infelizmente, com muita ipocresia.
Diante da avalanche de erros de português, Sanchez disse que o perfil é administrado por sua assessoria de imprensa. Quer dizer, já mostrou que está no partido certo demonstrando habilidade em jogar suas culpas para os outros.
Comentários
0 Comentários
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

UOL Cliques