terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

De forma fascista, petistas atacam manifestantes republicanos em frente a Petrobrás


Imagem: AE
Por Luciano Ayan

Uma vez fascista, sempre fascista. Esse seria um ótimo mote para os petistas, que sempre reagem com fascismo diante do contraditório. 

Manifestantes que participam de ato em defesa da Petrobras no Rio de Janeiro, a maioria usando camisetas da Central Única dos Trabalhadores (CUT), repeliram com violência outro grupo de ativistas, que chegaram com cartazes cobrando investigações na estatal.

Para o local, em frente ao prédio da Associação Brasileira de Imprensa (ABI), no centro do Rio, está programada uma manifestação em defesa da estatal, com expectativa da presença de várias lideranças políticas, entre elas o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
Os manifestantes que gritavam slogans contra o governo foram empurrados para o meio da rua Araújo Porto Alegre e tiveram faixas e cartazes rasgados pelos sindicalistas. Por causa da confusão, a rua ficou parcialmente interditada, causando um grande engarrafamento no local.
Observe com atenção o que tivemos acima. Manifestantes republicanos, que apenas traziam cartazes e falavam contra o governo, foram agredidos. 

Qualquer semelhança com os bolivarianos psicopatas de psicopata-mor Nicolas Maduro não é mera coincidência. 
Comentários
0 Comentários
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

UOL Cliques