quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Caiado: "Lula tem postura de bandido. E bandido frouxo"


Imagem: Reprodução Redes Sociais
Por Luciano Ayan

O senador goiano Ronaldo Caiado (DEM) reagiu de maneira assertiva e clara a respeito das barbaridades cometidas ontem por milícias bolivarianas contra manifestantes anti-corrupção na frente da ABI. 

Segundo Caiado, "em vez de ir para reuniões de incitações ao ódio, Lula deveria ir à CPI da Petrobrás explicar os assaltos cometidos por ele e seu governo". 

O tom foi mais alto que o habitual, pois ontem Lula instigara a guerra civil, exacerbando os ânimos e motivando as milícias a praticarem violência. 

Sobre isto, Caiado disse: "Lula quer promover a instabilidade democrática de forma idêntica ao que ocorre na Venezuela com o ditador Maduro soltando seus coletivos. Lula e sua turma foram pegos roubando a Petrobrás e agora ameaça com a tropa MST do Stédile e do Rainha para promover a baderna". 

Ele conclui: "Lula tem postura de bandido. E bandido frouxo! Igual à época que instigava metalúrgicos a protestar e ia dormir na sala do delegado Tuma". 

Creio que já chegou mesmo a hora de levantarmos o tom, pois os ocorridos de ontem são uma das maiores vergonhas da história do Brasil pós-redemocratização. 

Não podemos aceitar que ex-presidentes venham dar "salve geral" e abrir guerra civil apenas para sustentarem seus projetos de manutenção de poder. 

A assertividade de Caiado veio em boa hora.



Comentários
0 Comentários
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

UOL Cliques