sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Blog governista comemora fuga de brasileiros "ricos" para Miami. não deveria...


Imagem: Reprodução Shutterstock
Por Luciano Ayan

A extrema-esquerda anda tão ávida por praticar as piores mesquinharias políticas que ultimamente não se cansa mais de dar tiros no próprio pé. 

O Pragmatismo Político diz, sobre o êxodo de brasileiros para Miami:
“Os ricos e poderosos desprezam a atual presidente do Brasil”. Reportagem de jornal norte-americano diz que reeleição de Dilma está provocando uma invasão de brasileiros ricos em Miami
Segundo eles, o êxodo de brasileiros para os Estados Unidos, após a vitória de Dilma, não é um problema. Qual o motivo? É que são ricos ou de classe alta. Doravante, eles dizem: "melhor que esses ricaços sumam mesmo". Não que acreditem no que falem, claro.  O que importa para eles é vender a sempre simulada pose de "amigo dos pobres, inimigo dos ricos".

Porém, esses que vão são tipicamente investidores, empresários e profissionais, que geram empregos. Estas pessoas tem visto que no Brasil as coisas vão de mal a pior. 

Então, qual o motivo para comemoração do Pragmatismo Político? O rebaixamento do Brasil no ranking de países (em termos de risco para negócios)? A fuga de investidores?

É cristalino que a fuga de investidores só faz piorar a vida dos pobres. Mas ao menos o discursinho de propaganda está garantido.

Este é o retrato perfeito da extrema-esquerda brasileira: trocam a destruição deliberada da vida dos brasileiros mais humildes por uma propaganda momentânea.

Foi exatamente assim que os chavistas levaram a Venezuela a se tornar um inferno na Terra.
Comentários
0 Comentários
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

UOL Cliques