domingo, 22 de fevereiro de 2015

“Beija Flor é vaiada na Sapucaí antes mesmo do desfile das campeãs” E nós com isso?


Imagem: Reprodução Redes Sociais
Por Aitofel de Souza

Enquanto a internet não for censurada e nem o controle da mídia tão almejado pelos petistas for concretizado (algo que devemos impedir) continuaremos a abrir mais e mais a casca da hegemonia socialista, criada ao longo do tempo por esquerdistas inspirados nas ideias do criador do partido comunista italiano, Antonio Gramsci, que ensinava a prioridade de tomar os meios de cultura. 

Recordo certa vez ter visto um comentário no Youtube do conhecidíssimo professor Olavo de Carvalho falando da necessidade de uns 50 anos para desmanchar essa “casca” hegemônica socialista de agora. Porém, a atuação de pessoas da direita na Internet com comentários, bem como com apenas os partilhamentos de noticias e vídeos, foi o suficiente para muitas pessoas serem libertadas da “Matrix”. Este é meu próprio caso. Conheço mais pessoas libertadas da hipnose por este meio.

Podemos dizer que as críticas ao ditador da Guiné Equatorial se constituem em parte méritos nossos. Hoje temos muito maior peso nas redes. Dificilmente José Eduardo Cardozo ficará incólume quanto ao desgaste de imagem. E quanto a "nós com isso"?

Temos que continuar batalhando nas páginas sociais, comentando posts, noticias de jornalistas petistas (que são muitos), refutando garotos que sofreram lavagem cerebral por professores-doutrinadores, e focar no que é mais importante para o momento: lutar contra a censura de mídia, contra o uso de coletivos não-eleitos (precisamos enterrar a lei 8.243, que visa acabar com a soberania do eleitor), contra a unificação das polícias, contra o aparelhamento estatal como base de um projeto de poder, contra violação da soberania nacional devido ao Foro de São Paulo. 

Dessa forma, ao contrário dos 50 anos especificado por Olavo, podemos trabalhar com metas mais ambiciosas. 20 anos. 15, talvez. 

É notório que muitos desejam intervenção militar. Mas olhem para o atual estágio de nossas Forças Armadas. Nosso exército hoje é a PM de São Paulo. Se olharmos com atenção para o quadro atual, uma intervenção militar é inviável. O General Augusto Heleno já deu a dica: nós é que temos a força para tirá-los de lá “ O único caminho para o Brasil é a democracia”. 

Transcrevo uma ótima ponderação de Romeu Tuma, localizada em seu perfil no Facebook: 
Vejo tanta gente pedindo intervenção das FFAA, sem imaginar que ela não tem a menor condição de fazer isso, por inúmeros motivos e razões que não irei aqui elencar! 
Aliás, alimentar esse tipo de expectativa na população é um atentado contra o bom senso, e contra nós mesmos, pois a sociedade que já anda descrente, quando perceber que não vai haver intervenção alguma, acabará se frustrando e deixando esmorecer o resto de esperança e força que ainda tem para lutar! Ninguém tem direito de vender sonhos que não pode entregar, especialmente em nome de terceiros!
Eu até sugiro que ao invés de cobrar a presença das FFAA, aqueles que tanto apoiam nossos militares, assim como eu, mobilizem-se para levar-lhes uma palavra de conforto e um gesto efetivo de apoio numa dessas reuniões da Comissão da (in)Verdade, que todos os dias esculhambam as FFAA absolutamente indefesas por aparelhamento superior! Tá na hora de quem quer as FFAA, tirar a bundinha do sofá e levar seu apoio quando ela tiver "apanhando" na CNV!!! Ao invés de pedir Intervenção constitucional das FFAA, Intervenha constitucionalmente por ela!!!! Quem pode, deve e vai tirar os Criminosos do Poder, são os mesmos que os colocaram lá: o Povo!!! 
Leitores e seguidores deste blog, a força está conosco. Não vamos dar mais força aos adversários do que eles tem. Também não vamos transferir nossas responsabilidades para terceiros e fugir dessa luta. Podemos utilizar 20 minutos ou 2 horas para refutar MAV's, pressionar partidos e políticos tidos como aliados. 

Finalizo citando Rui Barbosa: "As massas não são o povo. A massa oscila desde a servidão até a desordem. O povo é a coesão orgânica das unidades pensantes". Sendo assim, vamos influenciar. Vamos explicar às pessoas os males do socialismo e o que é bolivarianismo. Desejo sucessos para cada guerreiro da palavra.
Comentários
0 Comentários
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

UOL Cliques